A desenvolvedora BLOODIOUS GAMES (anteriormente Nosebleed Games) e a publisher Perp Games anunciaram que MADiSON será lançado em 2022 para ‘consoles atuais e da nova geração’. Plataformas específicas não foram citadas, mas é esperado que com esse palavreado o PS4 e o PS5 estejam inclusos. Uma versão para PC já havia sido anunciada no passado.

MADiSON é um game de terror psicológico em primeira pessoa, com uma experiência de jogo inquietante e uma narrativa perturbadora e convincente.

O que você faria se acordasse trancado em um quarto escuro, com as mãos cobertas de sangue? Jogue como Luca e resista a tortura bruta de MADiSON, um demônio que fez com que você continue um ritual sangrento iniciado décadas atrás, e cometa atos abomináveis. Você conseguirá terminar esta cerimônia sinistra?

Cada personagem em MADiSON tem uma história perturbadora que se mistura perfeitamente com a narrativa principal. Observe cada passo que você dá e tome cuidado para não atrair atenção indesejada. Você não estará sozinho. Use a câmera instantânea para sobreviver a essa tortura ou mergulhe mais fundo nela.