A desenvolvedora brasileira Statera Studio anunciou hoje que deu início à uma campanha de financiamento coletivo para seu novo jogo de luta Pocket Bravery. Com estética retrô, grande apuro técnico e uma visão única para o gênero, Pocket Bravery vem criando uma forte e comprometida comunidade de fãs desde seu anúncio de revelação em 2020.
Inspirado por clássicos absolutos dos fliperamas como Street Fighter, The King of Fighters e Fatal Fury, Pocket Bravery tem estilo visual no formato SD e bebe da fonte dos aclamados jogos de luta do saudoso Neo Geo Pocket Color e também do popular Pocket Fighter.
A campanha de financiamento coletivo já está no ar e permanece ativa por 30 dias na modalidade “tudo ou nada” e caso a meta não seja alcançada, o dinheiro da contribuição é devolvido. A campanha de financiamento global tem metas e recompensas secretas exclusivas para o público brasileiro com valores reduzidos proporcionais ao câmbio nacional.
São várias opções de contribuição que levam à diferentes recompensas: desde a possibilidade de se tornar um beta tester, receber um artbook digital e até mesmo criar o seu próprio personagem para o jogo. As metas estendidas incluem também um novo modo de jogo (Tag Strike), edição de cores de personagens, uma versão para dispositivos mobile e até novos personagens.
Acesse a campanha no Indiegogo para mais detalhes.