O evento festivo de fim de ano para Call of Duty: Warzone e Call of Duty: Vanguard trouxe uma novidade que não está agradando todos os jogadores. A inclusão de Krampus vem sendo motivo de momentos engraçados no jogo e também de muita frustração.

Krampus, que é a figura invertida do Papai Noel, está presente em todos os modos de jogo e começa a caçar jogadores durante suas partidas. Com isso, seja de forma solo ou em equipes, jogadores estão sofrendo para se livrar da figura mitológica em suas partidas competitivas, tendo que lidar não só com outros jogadores, mas também com o grande ser e suas perseguições implacáveis.

No Reddit há diversos vídeos e relatos das experiências frustrantes com Krampus, como tentar derrotar o mesmo com porrete, fugir de helicóptero e não conseguir ou até mesmo um simples relato de como a situação tem sido incômoda.

O personagem só aparecerá durante o evento que terminará no próximo dia 25 de dezembro e não deve ser alterado até lá. De toda forma, se o intuito era realmente inserir Krampus para “causar” em Warzone, os desenvolvedores conseguiram.