Os fãs acham que um item encontrado dentro de um quarto de hotel com tema de Kingdom Hearts em Tóquio pode ser importante para o futuro da trama da série.

No ano passado, a Tokyo Disney anunciou que estava dando vida a um quarto de hotel inspirado em Kingdom Hearts em comemoração ao 20º aniversário. A Disney anunciou anteriormente que a sala incluiria um item secreto para os fãs. Entre várias outras decorações temáticas, a sala inclui um baú do tesouro que os fãs podem abrir durante a viagem. Agora, graças à usuária do Twitter aitaikimochi, a comunidade finalmente descobriu o que está dentro.

Enquanto aitaikimochi não foi capaz de fotografar o conteúdo do baú, devido a um embargo que vai até 28 de abril, foi possível dar uma descrição do que viram. De acordo com ela, o baú contém uma cópia da keyblade Oathkeeper dos jogos – embora com várias diferenças distintas.

A keyblade é um pouco semelhante em tamanho à chave Oblivion usada para entrar no quarto do hotel (como na foto). Ao contrário de representações mais familiares de Oathkeeper, no entanto, o charme retratado na keyblade é supostamente azul em ambos os lados – uma mudança que se afasta de seu design típico azul e amarelo. Não só isso, mas aitaikimochi também afirmou que o centro do encanto contém um círculo de ouro e que esta versão do Oathkeeper não tem o rosto de Sora gravado nele.

Essas mudanças levaram os fãs a criarem diversas teorias sobre o que isso quer dizer.