A Hazelight fez uma parceria com a dj2 Entertainment para adaptar It Takes Two para filme e televisão.

“Criar o mundo e a história em It Takes Two foi muito divertido para mim e para a equipe”, disse o fundador e diretor criativo da Hazelight, Josef Fares, à Variety (via Gematsu). “Como tem uma narrativa forte com muitos personagens malucos e momentos de ação co-op malucos, o potencial é enorme para uma ótima adaptação para cinema ou televisão”.

O CEO e fundador da dj2 Entertainment, Dmitri M. Johnson, acrescentou: “a dj2 tem a honra de fazer parceria com Josef, Oskar [Wolontis] e a incrível equipe da Hazelight Studios na adaptação de It Takes Two. Assim como o resto do mundo dos jogos, nos apaixonamos perdidamente por Cody, May, Rose, Dr. Hakim e o universo de fantasia imaginativo que Hazelight criou, e mal podemos esperar para trazer esses personagens – e isso mundo para a vida na tela grande e pequena”.

Um estúdio ou rede ainda não foi anexado ao projeto, mas uma guerra de lances multipartidária está em andamento, de acordo com fontes da Variety. Os escritores de Sonic the Hedgehog e Sonic the Hedgehog 2, Pat Casey e Johsn Miller, estão supostamente ligados para adaptar It Takes Two para a tela.