It Takes Two não deve tirar muito proveito do PS5; A Way Out alcança 3,5 milhões em vendas

It Takes Two

Josef Fares, da Hazelight Studios, disse que, embora sua próxima aventura cooperativa, It Takes Two, tenha uma aparência melhor no PlayStation 5 e no Xbox Series, o título não virá com nenhuma melhoria especial.

Em uma entrevista ao site IGN, Fares disse que os novos consoles caíram bem tarde no ciclo de produção, então a Hazelight não foi capaz de fazer muito com eles. Não espere nenhum suporte específico ao PS5. Dito isso, Fares está feliz que os desenvolvedores façam jogos para consoles mais poderosos no futuro.

“Eu realmente não me importo com consoles. Eu me importo com jogos. Claro que eu gostaria que pudéssemos ter olhado mais para os novos consoles [para It Takes Two]. Estou muito feliz que eles sejam mais poderosos, porque leva muito tempo quando um console não é realmente poderoso o suficiente, mas o que eu gosto na nova geração é que eles são poderosos, que podemos nos concentrar neles. Mas para ser honesto com você, eles chegaram tão tarde em nossa produção – é claro que ficará melhor no PS5 e no Xbox Series X, mas não tivemos tempo de ajustá-los e tornar a versão do PS5 especial, ou o Xbox, blá, blá… Ou que quer que chamam de Xbox Series”.

Nesta mesma entrevista, Fares disse que seu jogo anterior, A Way Out, alcançou 3,5 milhões de unidades em vendas. Ele brinca dizendo que nem a EA acreditava que venderia bem.