Insomniac Games

A Insomniac Games se pronunciou pela primeira vez após o ataque hacker e o vazamento de diversas informações do estúdio.

A desenvolvedora diz que Marvel’s Wolverine continua sendo produzido e será revelado quando a hora for certa. Leia a mensagem na íntegra a seguir:

“Obrigado pela manifestação de compaixão e apoio inabalável. Isso é profundamente apreciado.

Estamos tristes e irritados com o recente ataque cibernético criminoso em nosso estúdio e o impacto emocional que isso causou em nossa equipe de desenvolvimento. Nos concentramos internamente nos últimos dias para apoiar uns aos outros.

Estamos cientes de que os dados roubados incluem informações pessoais pertencentes aos nossos funcionários, ex-funcionários e prestadores de serviços independentes. Continuamos trabalhando rapidamente para determinar quais dados foram afetados.

Esta experiência tem sido extremamente angustiante para nós.

Queremos que todos aproveitem os jogos que desenvolvemos como pretendido e como nossos jogadores merecem. No entanto, como Logan… a Insomniac é resiliente. Marvel’s Wolverine continua conforme planejado. O jogo está em produção inicial e sem dúvida evoluirá muito ao longo do desenvolvimento, assim como todos os nossos planos.

Embora apreciemos o entusiasmo de todos, compartilharemos informações oficiais sobre Marvel’s Wolverine quando chegar a hora certa.

Em nome de todos na Insomniac, obrigado pelo seu apoio contínuo durante este período desafiador”.

Winz.io