O insider Dusk Golem, conhecido por divulgar informações corretas sobre Resident Evil no passado, soltou novos detalhes em seu Twitter.

Primeiramente, ele diz que da mesma forma que Resident Evil Village é uma sequência direta de Resident Evil 7 biohazard, o próximo título da série principal, ou seja, um “Resident Evil 9”, também fará parte desse arco.

É difícil dizer com qual personagem jogaremos e como a história continuará sem sabermos a história do próprio RE Village, mas é de se imaginar que, com essa informação, RE9 também será em primeira pessoa.

Ele também acha que a Capcom abandonará títulos numéricos para a série, se focando em histórias mais centradas do que enredos que afetem inúmeros jogos.

A parte a seguir pode conter spoilers!

Resident Evil Village possui um bônus de pré-venda chamado Trauma Pack. Um dos itens, segundo Golem, é abrir o modo Village of Shadows desde o início (ele pode ser destravado ao terminar a campanha).

Esse modo seria uma mistura do Madhouse e Ethan Must Die de RE7, porém com elementos aleatórios toda vez que o jogo é iniciado.