Infernado é revelado para Hunt: Showdown 1896; evento Terra Queimada

Hunt: Showdown 1896

A Crytek apresentou o mais novo evento Terra Queimada, juntamente com um novo Alvo Selvagem – o Infernado. Percorrendo os picos do novíssimo mapa situado no Colorado, Vale de Mamon, os jogadores enfrentarão essa nova ameaça que mudará completamente o jogo em Hunt: Showdown 1896, que será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 15 de agosto.

Começando com um novo bioma situado no Colorado, Terra Queimada traz três Pactos para os Caçadores se comprometerem ao descerem do trem que os trazem da Louisiana para a sombra das poderosas Montanhas Rochosas. A Incursão a Mammon’s Gulch está em pleno vapor, com horrores inimagináveis saindo dos poços de petróleo e das minas que se estendem pelas montanhas.

Juntamente com o novo e ardente Alvo Selvagem, o próximo evento traz novos equipamentos, munição e armas, incluindo a Carabina 1865, o rifle Infantaria 73L com uma variante de franco-atirador, Armadilhas de Urso como uma nova ferramenta e uma variante com mira da Besta. Um sistema de Desafios Semanais completamente novo oferece melhor suporte aos jogadores que entrarem em ação no meio do evento, e um Passe de Batalha repleto de recompensas gratuitas e premium. ​

Infernado

Um amálgama de fogo e carne e uma fonte de calor imenso, o Infernado pode ser rastreado pelo som e seus gritos podem ser ouvidos na Visão Sombria. ​

Vindo das profundezas do Vale de Mamon, esse novo Alvo Selvagem pode ser encontrado em vários locais, até ser provocado a reagir de forma explosiva.

Representando uma ameaça totalmente nova, o Infernado se move freneticamente para destruir os Caçadores que se aproximam, queimando tudo em seu considerável alcance.

Esteja avisado: é melhor despachar o Infernado rapidamente, pois seus gritos furiosos atraem a atenção de outros Caçadores por todo o Vale, multiplicando a ameaça a cada minuto.

Pactos do Evento

Tentando impor a ordem, o Pacto da Lei procura estabelecer a autoridade dos Caçadores no Vale sob o comando de Wyatt Preston. ​

Em sua primeira aparição, o Pacto da Selva não confia na lei. Eles saíram de seus lugares selvagens e remotos para defender a integridade das cadeias de montanhas e punir aqueles que as corrompem ou exploram.

Enquanto isso, o Pacto dos Dementados ressurgiu sob o manto da escuridão, seguindo os sinais dessa nova Corrupção com corações distorcidos. Eles buscam nutrir e multiplicar as novas maravilhas que o Escultor criou.

Os jogadores podem se comprometer com seus Pactos escolhidos nos Pontos de Suprimento, o que lhes concede uma Característica exclusiva que possibilita novas oportunidades de jogo. Algumas características existentes também ganham efeitos condicionais como bônus para Caçadores que se comprometem com Pactos específicos.

Características do Pacto da Selva
​Levípede (Novo)— Permite correr enquanto usa um Kit de Primeiros Socorros, Seringas, e ao preparar itens de arremesso.
​Cara de Fera (Efeito Condicional)— Evita provocar os animais ou quebrar galhos
​Desbravador (Efeito Condicional))— ganha uma Marca de Juramento extra ao coletar os primeiros 30 Pontos de Evento por Missão.

Características do Pacto da Lei
​Pacificador— restaura uma barra de vida ao pilhar um caçador abatido.

Mula de Carga (Efeito Condicional)— obtenha munição extra ao pilhar caçadores abatidos. Vigilante (Efeito Condicional)— dobra o alcance da Visão Sombria

Características do Pacto dos Dementados
​Berserker – aumenta em 100% o dano corpo a corpo

Adrenalina (Efeito Condicional) – 25% de aumento na velocidade for 20 segundos ao atingir um nível crítico de vida.
​Vampiro (Efeito Condicional)— restaura a vida ao causar dano a um Alvo Chefe ou Alvo Selvagem.Os caçadores também poderão ganhar Marcas de Juramento e adquirir vantagens e recompensas adicionais, podendo carregar até 4 Marcas de Juramento por vez.

Hunt: Showdown 1896 traz a nova experiência das Montanhas Rochosas para PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5 em 15 de agosto. Apresentando atualização para a versão CRYENGINE 5.11, e um novo Alvo Selvagem, o Infernado.