Inazuma Eleven: Victory Road of Heroes

A LEVEL-5 mudou o título de Inazuma Eleven: Great Road of Heroes para Inazuma Eleven: Victory Road of Heroes e compartilhou novas informações, capturas de tela e arte em um novo blog de desenvolvimento.

Inazuma Eleven: Victory Road of Heroes

Alteração de título

O título mudou de Great Road of Heroes para Victory Road of Heroes. A história se tornou não sobre jogadores fortes, mas sobre treinar e trabalhar duro um passo de cada vez para alcançar a vitória. Então “Victory Road” acabou sendo um título mais apropriado.

A mudança também foi não ter o novo protagonista Unmei Sasanami reunindo personagens de jogos anteriores do Inazuma Eleven, como planejado anteriormente, mas para construir uma história original adequada e implementar elementos nos quais o jogador possa reunir personagens anteriores em cima disso.

O “Story Mode” contará a história de Unmei Sasanami, enquanto o “Chronicle Mode” permitirá que os jogadores reúnam personagens de toda a história de Inazuma Eleven.

Inazuma Eleven: Victory Road of Heroes

Sistema de Partida

A parte mais difícil e demorada do desenvolvimento foi tentar alcançar os controles intuitivos de toque de caneta dos títulos anteriores de Inazuma Eleven no hardware atual – sem uma caneta.

As demos criadas pela LEVEL-5 até agora não tinham uma sensação de controle boa o suficiente, e a jogabilidade acabaria se tornando a de um jogo de futebol padrão, o que seria difícil para usuários que não são bons em jogos de futebol.

Depois de muitas tentativas e erros, nasceu a “Free Soccer Interface”, permitindo que os jogadores alternem entre seu estilo de jogo preferido a qualquer momento durante a partida.

No entanto, mesmo ao usar os controles “semelhantes a jogos de futebol” com um controle, a operação única e simples da série permanece intacta. Os controles de toque de caneta de jogos anteriores também podem ser usados ​​com o toque do dedo. A LEVEL-5 também está considerando lançar uma caneta especial para jogadores que preferem usar uma caneta.

Inazuma Eleven: Victory Road of Heroes

Imagens Visuais da História

Ao contrário dos jogos anteriores do Inazuma Eleven, o protagonista de Inazuma Eleven: Victory Road of Heroes adora futebol, mas não pode jogar e, em vez disso, atua como um treinador que observa jogadores e monta um time.

Embora os detalhes da história estejam atualmente em sigilo, não é sobre a Raimon Junior High School, mas sim a história de uma nova escola em Nagasaki, Kyushu, Japão.

Inazuma Eleven: Victory Road of Heroes

A nova história do novo protagonista

Uma mudança é que a história de Unmei Sasanami não é mais ambientada em um mundo paralelo diretamente conectado aos personagens dos jogos anteriores do Inazuma Eleven – seu cenário e personagens agora são completamente originais.

A história do protagonista, incapaz de jogar futebol, e seus amigos abrindo caminho no caminho para a vitória será de grande paixão. O tempo que leva para completar seu time de futebol será o mais longo da série até agora. No entanto, as “batalhas de futebol” antes que seu time possa jogar uma partida serão mais divertidas e estratégicas do que nunca, tornando a preparação para uma partida em grande escala ainda mais emocionante.

Inazuma Eleven: Victory Road of Heroes

Chronicle Mode

“Chronicle Mode” é um novo modo que permite aos usuários se juntarem a personagens de jogos anteriores do Inazuma Eleven. Este é um modo legado de heróis no qual você se junta aos seus personagens favoritos do passado, cria seu próprio time e enfrenta os piores, mais fortes e mais temíveis times adversários. À medida que você limpa as conquistas do jogo, você desbloqueia mais personagens para se juntar e equipes para enfrentar, e mais serão adicionados por meio de atualizações.

De acordo com o site teaser recém-lançado, Inazuma Eleven: Victory Road of Heroes ainda está planejado para lançamento no PlayStation 4, Switch, iOS e Android, e mais informações serão anunciadas neste verão brasileiro.