Ikumi Nakamura, diretora de GhostWire: Tokyo, anunciou que deixou a Tango Gameworks. Ela ficou conhecida por ter apresentado o projeto na conferência da Bethesda da E3 2019.
“Após 9 anos como diretora criativa e de arte na Tango e Zenimax, eu senti que é o final de uma das jornadas”, disse Nakamura. “Eu aprendi [muita coisa] de pessoas talentosas com quem trabalhei e eu as respeito. Envie uma mensagem se alguém quer trabalhar comigo!”.
Nakamura escreveu a história, definiu o ambiente e os personagens de GhostWire: Tokyo, além de ter trabalhado na arte conceitual de inúmeras partes do game. Ela também se envolveu com The Evil Within e The Evil Within 2. Antes da Tango Gameworks, Nakamura trabalhou na Platinum Games como uma artista conceitual de Bayonetta e, antes disso, na Capcom como uma artista dos ambientes de Okami.
Não se sabe quem assumirá o cargo de diretor de GhostWire: Tokyo. Também não sabemos onde Nakamura trabalhará a partir de agora.
After 9 years as Creative director & Art Director at Tango and Zenimax – I felt here is one of ends of the journeys . I learned from the talented people I've worked with and I respect. 🙏😊 Contact me if anyone wants to work with me! → https://t.co/4VKLdY2ejl pic.twitter.com/Hbsuta3Rgo
— Ikumi Nakamura @TGS2019 (@nakamura193) September 4, 2019