NotíciasPlayStation 4PlayStation 5

Ichiban Kasuga será lançado na próxima semana para Sonic Racing: CrossWorlds

A SEGA anunciou em uma transmissão ao vivo que Ichiban Kasuga, de Yakuza/Like a Dragon, será lançado na próxima quinta-feira, 6 de novembro, para Sonic Racing: CrossWorlds.

Como essa é a data japonesa, é provável que seu lançamento ocorra na verdade no dia 5 de novembro, às 21h, como ocorreu com todos os conteúdos adicionais até o momento.

Ichiban Kasuga é um personagem gratuito, da mesma forma que foi com Hatsune Miku e Joker (de Persona 5).

Além disso, haverá um festival de Ichiban Kasuga no fim de semana. Mais uma vez, os dias anunciados são 7 a 11 de novembro, mas é provável que inicie no dia 6 de novembro às 21h e termine em 10 de novembro, também às 21h (todos horários de Brasília).

Caso tenha perdido os festivais anteriores, “festival” é um evento para você jogar corridas que normalmente estão no modo Parque de Corrida, mas online em equipes. Há uma espécie de Passe de Batalha gratuito que fornece decalques e títulos tematizados, além de tickets. Já tivemos festivais de Hatsune Miku, Minecraft e Persona 5.

Sonic Racing: CrossWorlds está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC.

Fonte
Nintendo Everything

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo