HoYoverse solta comunicado sobre problemas no cooperativo de Genshin Impact

Genshin Impact

A HoYoverse soltou um comunicado referente aos problemas no cooperativo que alguns jogadores estavam sofrendo em Genshin Impact.

Basicamente, o problema já foi solucionado e, caso você esteja com alguma dificuldade, a empresa pede que entre em contato com o atendimento ao consumidor.

Leia a mensagem na íntegra:

Anúncio de resolução sobre o recente uso de plug-ins em Genshin Impact

Caro(a) Viajante:
Recentemente, os desenvolvedores descobriram que alguns Viajantes estão usando plug-ins e manipulando dados do jogo para estragar a experiência de jogo de outros Viajantes. Especificamente, no caso atual: no modo multijogador, são usados plug-ins para remover os itens do mundo aberto de outros Viajantes, fazendo com que tais Viajantes não possam jogar normalmente.

No dia 25 de agosto, o problema no jogo já foi reparado, e no dia 26 de agosto, a equipe de desenvolvimento já restaurou as contas dos Viajantes que encontraram esse problema e contaram com o SAC, informando os Viajantes sobre o estado de reparo através do mesmo. Após a correção, continuamos atentos ao problema. Agora, que o modo multijogador está corrigido, os Viajantes podem jogar o modo multijogador normalmente.
* Atualmente, existe a situação de algumas contas específicas que ainda podem ter alguns itens não recuperados. Isso não afetará a experiência de jogo dos Viajantes. A equipe de desenvolvimento irá realizar uma recuperação completa nas versões futuras, e os Viajantes que foram afetados por esse problema serão informados por e-mail quando isso for realizado.

Caso você tenha encontrado algum problema semelhante recentemente, entre em contato conosco através do SAC e preencha a localização específica do objeto. O SAC entrará em contato com os Viajantes o mais rápido possível após a confirmação de que este problema foi causado por um plug-in ou um problema similar.

Além disso, Se os Viajantes encontrarem outros problemas, ou descobrirem qualquer comportamento ilegal de uso de plug-ins ou ferramentas de terceiros, também podem entrar em contato com o SAC (ao reportar violações, preencha o UID da pessoa denunciada, o motivo de denúncia, etc.). Isso ajudará os técnicos a localizar e corrigir melhor os problemas.

O uso deste tipo de plug-ins e manipulação de dados do jogo para eliminar objetos do mundo aberto de outros Viajantes já afetou gravemente a experiência de jogo de vários Viajantes. Para manter a justiça no jogo e garantir os direitos e benefícios de todos os Viajantes, a equipe de desenvolvimento baniu as contas que fizeram uso de tais plug-ins, e investigaremos as responsabilidades legais dos criadores, usuários e distribuidores de plug-ins como estes.

Atualmente confirmamos que os desenvolvedores e usuários destes plug-ins publicaram conteúdos falsos na comunidade e em sites de vídeos, disfarçando-se de vítimas para confundir o público e criar pânico. Lidaremos com tais ações de acordo com nossos “Termos de Uso” e “Política de Privacidade”, assim como as leis e regulamentos relacionados.

Agradecemos por seu apoio contínuo e incondicional a Genshin Impact. Estamos comprometidos a sempre manter um ambiente saudável e justo de jogo, e proibimos estritamente qualquer tentativa de sabotar a equidade do jogo através de meios impróprios. Ao mesmo tempo, a equipe de desenvolvimento gostaria de declarar que quaisquer vulnerabilidades no jogo não são relacionadas ao design do jogo, sua história ou personagens. Pedimos que não façam associações injustificadas que possam prejudicar a experiência de outros Viajantes. Esperamos que todos os Viajantes possam boicotar plug-ins, ferramentas de terceiros e outros comportamentos anti-éticos para mantermos juntos um ambiente justo e amigável no jogo.

▌ Como Contatar o SAC de Genshin Impact
E-mail do SAC: [email protected]