Hood: Outlaws and Legends, o jogo de assalto multiplayer da Sumo Digital e Focus Home Interactive no PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC, apresenta um novo modo de jogo PvE hoje em uma atualização gratuita.

Chamado de State Heist, esse modo PvE substitui o time do jogador inimigo por uma oposição mais mortal do Estado e apresenta novas mecânicas desafiadoras, enfatizando a furtividade e a cooperação. No lugar de jogadores oponentes, seu time de quatro é colocado contra um estado muito mais perigoso e responsivo com limitações no respawn que cria uma dinâmica completamente nova – que exigirá uma abordagem mais cuidadosa e metódica para o sucesso.

Para comemorar o lançamento do State Heist, a Focus e a Sumo apresentam o evento Survive the State. Os jogadores que conseguirem roubar o baú em State Heist sem morrer receberão a nova fantasia de Shadow Lords para o personagem que estavam jogando – seja tenaz e você terá todos eles. As recompensas serão desbloqueadas quando o evento terminar em 2 de agosto.