A desenvolvedora Triple-I Games anunciou que Hindsight 20/20: Wrath of the Raakshasa será lançado em 9 de setembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC via Steam.

Hindsight 20/20: Wrath of the Raakshasa é um jogo RPG de ação single-player com decisões baseadas na moralidade e criado por ex-desenvolvedores da BioWare, ArenaNet e Sucker Punch Productions.

O reino de Champaner valoriza a vida acima de tudo, preferindo praticar o pacifismo em vez de empunhar armas. Quando um vírus começa a transformar residentes em bestas sanguinárias conhecidas como Raakshasas e uma fenda destrutiva enche o céu, esses valores sagrados rapidamente são questionados. Jehan, um homem misterioso com um braço, sem saber, segura o destino de Champaner na palma da mão.

Lamentando a perda de seu pai recentemente assassinado, Jehan se vê dividido entre o pacifismo que ele aprendeu a reverenciar e a necessidade de vingança. Escolha entre os estilos de combate Misericordioso ou Implacável, cada um com suas próprias vantagens e desvantagens. Atordoe os inimigos estrategicamente para ganhar o respeito do povo ou erradicar os inimigos rapidamente com uma espada mortal. Cada inimigo e chefe tem diferentes movesets e comportamentos dependendo do estilo escolhido.