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Helldivers 2 recebe bônus de guerra Grupo de Controle em 17 de julho

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog.


Atenção, Helldivers! A equipe de Pesquisa e Desenvolvimento do Ministério da Defesa tornou pública a seguinte informação para divulgação imediata.

Vocês receberam autorização para testar em campo uma nova série de armas experimentais, feitas com tecnologias obtidas dos alienígenas. Os cientistas da P&D concluíram o bônus de guerra premium Grupo de Controle* para disponibilização em seu Superdestróier!

Armas e Estratégias

Em primeiro lugar, na categoria das armas principais, está a VG-70 Variável, uma arma com sete canos que disparam uma salva em três modos diferentes: Automático, com três valores de RPM selecionáveis; Salva, que dispara um tiro de cada cano ao mesmo tempo; e Total, que dispara toda a munição restante de uma só vez. Os pesquisadores observaram que usar o modo de disparo Total com muita munição pode ter efeitos nocivos para o usuário.

A nova granada G-31 Arco também requer testes em campo. A G-31 é leve e quica enquanto solta descargas elétricas que atacam inimigos (e Helldivers) próximos.

O próximo item revelado é a arma de apoio PLAS-45 Época, que concentra plasma em uma esfera e depois a dispara. Essa arma está pronta para uso em batalha, mas dados adicionais de pesquisa sugerem que ela pode explodir se for carregada em excesso. Não há um modo seguro disponível. Mas você vai saber lidar com ela, Helldiver, temos certeza. Testes em campo são assim mesmo!

A A/LAS-98 Sentinela a Laser vem a seguir nas tecnologias ofensivas. Para esta sentinela, os cilindros de munição das torres de tiro padrão foram substituídos por um dissipador de calor gigante, permitindo potenciais disparos a laser infinitos. Porém, a P&D gostaria de lembrar aos usuários que a torre de tiro pode superaquecer e explodir se o laser ficar ativo de forma contínua sem ser resfriado.

Talvez a novidade mais significativa e animadora do Ministério da Defesa seja a nova Estratégia LIFT-182 Hipermochila. A P&D extraiu o poder do Fluido Escuro para gerar um buraco de minhoca (praticamente) estável sob demanda. Com o buraco de minhoca ativo, os usuários podem se teletransportar a curtas distâncias sem tempo de espera entre saltos. Na prática, eles são puxados para dentro da singularidade, desmaterializados e rematerializados novamente em um novo local.

A liderança da P&D observou que o processo de desmaterialização pode ser um pouco doloroso, e que é preciso ter em mente que o buraco de minhoca não pode manter sua integridade por períodos extensos: cada salto aumenta sua desestabilização, e os usuários podem vir a óbito em caso de colapso total da singularidade. Um preço pequeno a se pagar pela locomoção ultraconveniente!

Armaduras e mais

E não nos esqueçamos dos equipamentos de proteção pessoal adequados! Testes em campo corretos envolvem cumprir protocolos de segurança, motivo pelo qual estamos equipando o Grupo de Controle com dois novos conjuntos de armadura, desenvolvidos para dar a proteção adequada no campo de batalha. Nas armaduras médias, incluímos a AD-26 Superfluido, que oferece proteção e maior facilidade de movimento combinadas. Para experimentos mais perigosos, também há a armadura pesada AD-49 Apolínea, que deve auxiliar com os apuros envolvidos na avaliação de todos esses novos equipamentos.

Cada conjunto de armadura tem um visual profissional e elegante, com as capas Triunfo sobre a Máquina e Condutor de Genialidade para combinar, e ambos contam com uma nova e empolgante habilidade passiva: Adrenodesfibrilador! O Adrenodesfibrilador detecta quando alguém desmaia após sofrer dano letal, ativando-se e reanimando o usuário até alcançar vida plena. A P&D indicou que o Adrenodesfibrilador só tem carga suficiente para trazer usuários à vida plena uma vez, e eles logo começarão a perder vida continuamente após a ativação.

Além disso tudo, a P&D está incluindo novos cartões de jogador para combinar com as capas Condutor de Genialidade e Triunfo sobre a Máquina. Também estamos dando acesso a um novo gesto para auxiliar nos testes: Proteger tímpanos. Cobrir seus ouvidos é o principal método para prevenir perda de audição induzida por ruídos excessivos. Segurança em primeiro lugar!

E, finalmente, grandes descobertas científicas trazem muito trabalho e sacrifício, Helldivers. E é por isso que queremos reconhecer seus valiosos esforços nos testes em campo do bônus de guerra Grupo de Controle com um título especial: Cobaia exemplar. Usem isso para mostrar a seu esquadrão que vocês participaram dessas tecnologias avançadas desde o início!

Vocês foram recrutados para o Grupo de Controle, Helldivers. Apresentem-se à P&D para os testes em campo em 17 de julho!

*Para desbloquear, é necessário ter o jogo base, comprar supercréditos e avançar no jogo.

Fonte
PlayStation.Blog

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