Tekken 8

O produtor de Tekken 8, Katsuhiro Harada, disse que os jogadores que estão usando glitches no jogo para usar itens de customização gigantescos durante as lutas serão banidos.

Os jogadores começaram a relatar no X que encontraram oponentes online que preenchem a tela toda porque uma de suas peças de roupa é ridiculamente grande. Acredita-se que o problema seja causado por alguns jogadores de PC modificando os arquivos do jogo e aumentando o tamanho de certos itens.

Os exemplos postados online incluem um jogador usando um chapéu enorme e outro usando um grande bloco de metal, ambos cobrindo a maior parte da tela. Embora as roupas superdimensionadas aparentemente não causem danos extras ou afetem as hitboxes, o fato de serem tão grandes significa que os jogadores não podem ver os lutadores.

“São apenas cheats e vamos bani-los”, disse Harada no X. “Vamos bani-los depois de preservar as evidências dos dados de replay do trapaceiro”, acrescentou ele em outro post. “Ao usar a hashtag #T8_report, inclua o nome do jogador e informações de região para que possamos bani-lo sem problemas”.

Winz.io