Tekken 7 possui vários personagens crossover como Akuma de Street Fighter, Geese Howard de Fatal Fury, Noctis Lucis Caelum de Final Fantasy XV e Negan de The Walking Dead.

No entanto, aparentemente houve algumas outras ideias bizarras, de acordo com o último episódio do Harada’s Bar. Imagine um jogo Tekken em que Angry Birds ou Coronel Sanders do KFC fossem personagens jogáveis.

Em uma sessão de brainstorm, ao invés vez de pensar em novas ideias do zero, os desenvolvedores começaram a pensar em incluir personagens já estabelecidos de fora de Tekken. Aparentemente, alguém achou que seria interessante se Angry Birds fosse incorporado à lista de Tekken.

Curiosamente, um dos desenvolvedores não conhecia Angry Birds e isso fez com que Harada ficasse muito surpreso. “Você não conhece Angry Birds!?” e “como você viveu sem saber!?”, brincou Harada. “Ele era um grande veterano e, na época, o mundo estava sendo moldado por Angry Birds”, disse Harada. “Você deve saber sobre isso se estiver neste setor. Angry Birds explodiu rapidamente e ainda era conhecido por muitas pessoas”. “Eu apenas perguntei a ele como ele conseguiu evitar ouvir sobre isso”, continuou Harada. “Foi como Neo em Matrix evitando aquela tempestade de balas.”

O coronel Sanders, mascote do KFC, também era aparentemente alguém considerado para entrar na lista de Tekken. Essa ideia veio do próprio Katsuhiro Harada. Hilariante o suficiente, é mencionado que Harada até perguntou ao KFC se eles poderiam levar adiante a ideia de implementar o Coronel Sanders no Tekken. Para o bem ou para o mal, KFC nem sabia do que Harada estava falando quando apresentou a ideia a eles.

“Para ser sincero, sonho com o coronel Sanders do KFC em Tekken. Junto com o diretor Ikeda, temos uma ideia para esse personagem”, disse Harada. “Nós sabemos fazer isso bem. Será realmente brilhante”. “O departamento de marketing, no entanto, não quer concordar, porque acha que os jogadores não vão gostar”, continuou Harada. “Todo mundo nos aconselha contra isso a cada passo. Portanto, se alguém do KFC ler esta entrevista, por favor, entre em contato comigo!”

A discussão sobre o Angry Birds e o Coronel Sanders em Tekken começa em 14:35 no vídeo abaixo.