Katsuhiro Harada comentou no seu perfil no X sobre as chances de um crossover entre Tekken e Mortal Kombat.
Tekken já recebeu nomes como Geese Howard da SNK, Akuma da Capcom, Negan de The Walking Dead, Noctis da Square Enix e Gon, o dinossauro (que vem do anime Gon), então, neste ponto, adicionar alguém como Scorpion ou Sub-Zero não seria algo muito estranho.
No entanto, Mortal Kombat é sinônimo de sangue e violência exagerados, uma atmosfera que nem todos os desenvolvedores estão exatamente felizes em permitir que seus amados e icônicos personagens participem.
Seja como for, Katshuiro Harada foi questionado diretamente no X sobre a possibilidade de colocar Scorpion em Tekken. Ele respondeu com entusiasmo à perspectiva, mas levantou alguns fatores burocráticos, nenhum dos quais tinha nada a ver com o nível de sangue ou violência:
“Seria maravilhoso ver isso acontecer. Mas não acho que isso acontecerá facilmente porque a colaboração depende muito da disponibilidade da outra parte e o momento também é importante. Existem várias vantagens e desvantagens para ambas as partes”.
Embora isso faça parecer que não deveríamos esperar que tal empreendimento aconteça tão cedo, a maneira como Harada o apresenta implica que agora pode ser mais uma questão de tempo e alinhamento de disponibilidade. Este é um obstáculo notavelmente diferente de ter duas franquias com identidades incompatíveis.