A Arc System Works anunciou que Guilty Gear Strive recebe uma atualização amanhã, 9 de outubro, que fornece suporte a legendas em português do Brasil, assim como novas cores baseadas em Cyberpunk e outros ajustes.
Veja os patch notes a seguir (via site oficial).
Guilty Gear Strive – Patch Notes 1.50
As versões para PlayStation 4/PlayStation 5/Steam/Xbox Series X|S/Xbox One/Windows de Guilty Gear Strive receberão uma atualização para a versão 1.50 em 9 de outubro após a manutenção, com a adição de vários novos conteúdos, melhorias de recursos e correções para vários problemas.
Geral / Todos os modos
Adicionadas “Cores de Colaboração” para os seguintes personagens:
– Sol, Ky, Axl, Sin, Unika
– Happy Chaos, Bridget, Ramlethal, Elphelt, ABA, May
– Adicionadas as seguintes partes de avatar:
- 8 novas “Cores de Skin” de avatar (Cores 16-23)
*Esses itens serão desbloqueados automaticamente com esta atualização e não aparecerão no recurso “PESCA” do jogo.
Português do Brasil adicionado aos idiomas disponíveis.
*Observe que, para as versões de PlayStation, esta atualização se aplica apenas ao GUILTY GEAR -STRIVE- distribuído na Europa, América do Norte e América do Sul, e não está disponível para as versões asiáticas do jogo.
Figura Digital
Conteúdo relacionado à Lucy foi adicionado.
*Estes itens serão desbloqueados automaticamente com esta atualização e não aparecerão no recurso “PESCA” do jogo.
– Ajuste da câmera para focar no rosto do personagem ao alterar as configurações de “Máscaras/Óculos, etc.”
Modo de rede
Ao selecionar “Procurar outro oponente” em PARTIDA RANQUEADA, os jogadores não serão mais pareados com seus oponentes anteriores por um certo período.
– Reduzimos o limite de frames de reversão para que o botão “Votar para cancelar a partida” apareça.
Correções de problemas
– Corrigimos um problema que fazia a tela congelar temporariamente ao fechar o menu de pausa após alterar as configurações no Modo Treinamento.
– Corrigimos um problema que fazia com que várias Delilah aparecessem no Modo Arcade do Bedman?.
– Corrigimos o texto de certas descrições de Troféus/Conquistas. As condições de desbloqueio permanecem inalteradas.
– Corrigimos erros tipográficos e de exibição de texto em vários idiomas.
– Corrigimos pequenos problemas de apresentação visual.
Relacionado à batalha
– Atualizada a versão de batalha da versão 4.08 para a versão 4.09.
Esta atualização inclui apenas pequenos ajustes para melhorar a visibilidade e diversas correções de bugs. Veja os detalhes abaixo.
【Universal】
– Alterados os efeitos visuais ao se defender contra vários Wild Assaults.
Defender um Wild Assault agora exibirá o mesmo efeito de defesa dos ataques normais.
【Sol】
– Corrigido um problema em que executar certos comandos após acertar um arremesso no chão poderia fazer com que a cinemática subsequente fosse exibida incorretamente.
【Ky】
– Ajustou o tom de cor de certos efeitos visuais do Foudre Arc.
【Axl】
– Ajustou o tom de cor de certos efeitos visuais para Far Standing S.
【Happy Chaos】
– Corrigido um problema em que várias retículas podiam aparecer se a saúde do oponente chegasse a zero enquanto Happy Chaos estivesse em At the Ready e então executasse Roll.
【Venom】
– Corrigido um problema em que as bolas às vezes não colidiam umas com as outras em condições específicas.
▼Detalhes
As seguintes especificações sobre o comportamento das bolas são implementadas intencionalmente:
1. Quando as bolas colidem umas com as outras e uma delas é desviada, essa bola terá um certo período de “intervalo” durante o qual não colidirá com outras bolas novamente.
2. Esta especificação tem como objetivo evitar situações em que as bolas continuam a colidir umas com as outras repetidamente em um curto intervalo.
Por outro lado, bolas atingidas por Venom não têm esse intervalo e podem colidir imediatamente com outras bolas.
Nesta edição, a propriedade descrita em (1) permaneceu igual no caso (2), fazendo com que as bolas desviadas pelo Venom também tivessem um intervalo.
Com esta correção, as bolas atingidas pelo Venom agora, como pretendido originalmente, colidirão imediatamente com outras bolas.
Quando as bolas colidem e são desviadas por outras bolas, o intervalo continuará ocorrendo como antes.
【Lucy】
– Corrigido um problema em que, em certos estágios, aplicar um Live Wire em um oponente no estado de Short Nerve Circuit e causar uma Wall Break poderia resultar em uma aparição visual indesejada durante a sequência de Wall Break.
Como resultado dessa correção, a posição do oponente ao ser atingido por Live Wire durante o Short Nerve Circuit pode ser ligeiramente diferente de antes.
Dos problemas anunciados anteriormente em “[Ver.1.48] Problemas conhecidos”, os seguintes itens ainda estão sob investigação e serão abordados em uma atualização futura, pois não estão incluídos nas correções deste patch.
■Relacionado ao Modo de Rede
– Em PARTIDAS DE LOBBY e PARTIDAS RANQUEADAS, quando a configuração do Ambiente de Treinamento para Espera no Modo de Treinamento estiver definida como [Ambiente de Batalha Anterior], a contagem de VITÓRIAS/DERROTAS exibida na tela de resultados pode parecer incorreta.
– Em certos casos, ao iniciar uma busca por PARTIDAS RANQUEADAS, a mensagem “Conexão do servidor perdida devido a um erro de rede” pode ser exibida, impedindo os jogadores de jogar.
Pedimos desculpas a todos os nossos dedicados jogadores pelo inconveniente causado. Pedimos paciência até que as correções sejam concluídas.