Guerrilla falará sobre o futuro de Horizon em evento no dia 12 de julho

Horizon Forbidden West

A Guerrilla Games fará uma palestra de abertura no dia 12 de julho na Develop: Brighton, no Reino Unido. A desenvolvedora refletirá sobre o passado do estúdio, mas também abordará ‘o próximo capítulo’ de Horizon.

Veja abaixo o que está presente sobre a apresentação no site oficial do evento:

Guerrilha: Para Novos Horizontes
(Guerrilla: To New Horizons)

Por mais de vinte anos, a Guerrilla, sediada em Amsterdã, tem feito jogos de ponta. Durante este bate-papo ao lado, a equipe de liderança de Angie Smets, Jan-Bart van Beek e Michiel van der Leeuw refletirá sobre a jornada do estúdio – desde os primeiros dias de Killzone até assumir um risco criativo e desenvolver uma nova IP com a franquia Horizon.

Neste bate-papo, Angie, Jan-Bart e Michiel compartilharão ideias sobre sua filosofia de desenvolvimento e como uma paixão compartilhada por criar experiências de jogo incríveis que ultrapassam os limites da tecnologia continuou a guiar o estúdio em seu crescimento.

O trio discutirá os desafios que enfrentaram com Horizon Forbidden West, a ambiciosa sequência de Horizon Zero Dawn, e onde a jornada de Aloy os levará a seguir enquanto procuram expandir o mundo de Horizon. Eles também compartilharão um vislumbre de sua visão futura e o que os motiva criativamente para o próximo capítulo.

Angie Smets era a diretora da Guerrilla e que recentemente foi promovida – na mesma ocasião em que o estúdio confirmou estar trabalhando em Horizon 3.

Considerando que julho está um pouco longe, sempre existe a possibilidade dessas novidades em questão surgirem antes ainda do evento (como em um PlayStation Showcase) e, no evento em si, apenas comentariam sobre o assunto (ou seja, sem anúncios propriamente ditos). É claro, se nada acontecer até lá, teremos as novidades no bate-papo da Guerrilla. O fato é que, até julho, provavelmente saberemos algo da próxima aventura de Aloy, ao que tudo indica.

Vale mencionar também que a Guerrilla trabalha em um projeto multiplayer de Horizon e também existe a possibilidade desse jogo sair antes de uma terceira aventura.