GTA Online

Uma atualização recém-lançada de GTA Online removeu centenas de carros “menos usados” do jogo, com alguns sendo movidos para trás de um acesso pago.

Antes do lançamento da nova atualização ‘San Andreas Mercenaries‘, a Rockstar confirmou que removeria alguns carros da loja dentro do universo do jogo. O que não estava claro era quais carros seriam removidos e o que aconteceria com eles.

Agora, graças aos fãs que catalogaram a lista de carros desaparecidos, descobriu-se que cerca de 200 veículos foram removidos da venda regular de GTA Online, um movimento que a Rockstar disse que “simplificaria a experiência de compra”.

Embora os carros estejam “ocasionalmente disponíveis de outras maneiras”, a notícia gerou uma reação da comunidade GTA Online sobre as mudanças mal comunicadas da Rockstar no jogo e a remoção de conteúdo que, em alguns casos, está no jogo desde que foi lançado em 2013.

Somando-se à reação está a descoberta de que alguns desses carros agora só podem ser comprados por membros do serviço de assinatura GTA+, o que significa que o conteúdo que antes era facilmente acessível a todos os jogadores por meio da moeda do jogo agora está disponível apenas para aqueles que pagam um taxa mensal.