Path of Exile: Cerco do Atlas

A Grinding Gears Games revelou um novo trailer para a mais nova expansão do RPG de Ação Path of Exile, a Cerco do Atlas, que será lançada em 4 de fevereiro para PC e Mac e no dia 9 de fevereiro para os consoles PlayStation 4 e Xbox One.

Cerco do Atlas será uma das maiores expansões para Path of Exile neste ano, apresentando a liga de desafios Archnemesis, uma reformulação completa no endgame – incluindo novos itens únicos, missões de história e chefes finais -, e melhorias no balanceamento geral do jogo.

 

Confira o Conteúdo e Novidades de Cerco do Atlas:

  • Atlas Atualizado: O endgame de Atlas dos Mundos foi simultaneamente simplificado no conceito, mas aprofundado no funcionamento. O sistema de região foi removido e as Árvores Passivas do Atlas foram substituídas por uma única e gigantesca Árvore que dá mais flexibilidade para que jogadores engajem da melhor forma com o conteúdo de sua preferência, ao passo que aumentam seus desafios e recompensas.
  • Quatro Chefes Ancestrais: A nova história recebeu quatro Chefes Ancestrais, batalhas absolutas contra chefões para jogadores que buscam desafios adicionais. Estes adversários portam recompensas únicas e extremamente valiosas.
  • Fabricação de Itens no Endgame: Jogadores podem dominar o sistema de Modificadores Implícitos Ancestrais para aprimorar seus melhores itens. Este sistema permite a inclusão de novos modificadores implícitos nos itens, gerando assim inúmeras oportunidades de builds novas.
  • A Liga Archnemesis: Jogadores podem coletar modificadores para usar em Monstros Petrificados que são encontrados ao longo de toda região de Wraeclast para criar suas próprias lutas contra mini-chefes. Cada modificador imbui uma recompensa e um comportamento distinto ao monstro, e cada nova ativação de monstro petrificado mantém os modificadores usados em lutas anteriores, criando assim encontros progressivamente mais perigosos e recompensadores. Estes modificadores podem ser combinados para criar receitas ainda mais desafiadoras.
  • Melhorias no Balanceamento do Jogo: Spellcasters e Arqueiros foram alvo de uma seleção massiva de ajustes e buffs, então estão ainda mais competitivos com as melhores classes de Path of Exile.
Winz.io