A publisher Pineapple Works e as desenvolvedoras Cute Spooks e Prairieville Games anunciaram Greek Tragedy para PlayStation, Xbox, Switch e PC. Plataformas específicas não foram citadas. Um lançamento está planejado para o quarto trimestre de 2022.

Greek Tragedy é um título survival horror com elementos de quebra-cabeça e apresenta uma estética no estilo PS1. No jogo, os jogadores ajudarão Amy a manter sua vida no campus universitário invadido por cultistas e potencialmente salvar seu relacionamento.

Bem-vindo à Southern Michigan University, seu lar do meio-oeste para o horror. Explore salões sagrados, conheça novos ‘amigos’ e descubra seu espírito interior através da variedade diversificada e inclusiva de ‘fraternidades’. Quebra-cabeças estranhos, perseguições assustadoras e uma conspiração cultista aguardam nesta experiência de terror de sobrevivência dos anos 90.

Enquanto mergulha profundamente em sua escrita criativa, Amy Chipley de repente recebe uma mensagem urgente de Kurt, seu namorado. O e-mail enigmático implora que ela se encontre com ele no Student Union Building e sugere perigo imediato.

Trancada na sala comunal com um gás estranho e fétido entrando, Amy deve fazer o seu melhor para encontrar uma saída rapidamente, caso contrário ela perecerá nas mãos de um culto sanguinário. Investigue a conspiração e descubra os segredos por trás de uma onda recente de desaparecimentos, resgate Kurt e exponha a verdade por trás de tudo, ou dê o fora o mais rápido possível.