Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition está disponível na PS Store; breve análise técnica

Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition

Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition finalmente está disponível na PS Store e você confere o link mais abaixo.

Apesar de canais como Digital Foundry devem realizar uma análise técnica mais profunda, o usuário TeMkA169 gravou os três jogos da coletânea no PS5 no modo Perfomance e, infelizmente, a experiência não é a 60 fps fixos. Você pode ver o resultado nos curtos vídeos abaixo.

Vale notar que também há um modo de fidelidade, que mantém a taxa em torno de 30 fps, mas da mesma forma também varia tanto para cima quanto para baixo – não é fixa.

Descrição:

Três cidades icónicas, três histórias épicas. Joga a trilogia original dos clássicos que deram o nome ao Grand Theft Auto: Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas. Foram atualizados para a nova geração com melhorias em todos os aspetos, incluindo iluminação mais brilhante, ambientes mais realistas, texturas de alta qualidade, distâncias de renderização aumentadas, mira e controlos ao estilo do Grand Theft Auto V e muito mais. Demos uma nova vida a estes mundos nostálgicos, com todo um novo patamar de detalhes.

O Grand Theft Auto: The Trilogy — The Definitive Edition inclui:

• Grand Theft Auto III: tudo começa em Liberty City. O Grand Theft Auto III dá-te uma liberdade nunca antes vista para ires onde quiseres e roubares quem te apetecer. O mundo do crime está literalmente nas tuas mãos… se tiveres estômago para ele.

• Grand Theft Auto: Vice City: de volta aos anos 80. A década dos cabeludos de fato cor pastel conta a história da ascensão de um homem ao topo da pirâmide do crime. O Tommy Vercetti está de volta para uma história de traição e vingança numa cidade tropical infestada de néon. Aqui não falta nada e as oportunidades são infinitas.

• Grand Theft Auto: San Andreas: há cinco anos, Carl ‘CJ’ Johnson fugiu à confusão de Los Santos, San Andreas… uma cidade a desmoronar-se devido a conflitos de gangues, drogas e corrupção. Agora estamos no início dos anos 90 e o CJ tem de voltar a casa. A sua mãe foi assassinada, a família separou-se e os seus amigos de infância estão no pior caminho possível. Ao regressar ao bairro, uns bófias culpam-no de homicídio e ele vê-se forçado a percorrer o estado de San Andreas para salvar a família e dominar as ruas. Eis a jornada que revolucionou a saga.

Desenvolvido pela Rockstar Games e adaptado pela Grove Street Games.