Gran Turismo 7 foi adiado para 2022. A Sony anunciou que o jogo mais recente da franquia de simuladores de corrida exclusiva para PlayStation está planejado para ser lançado no próximo ano, após problemas de produção relacionados à pandemia do coronavírus.

Em uma declaração fornecida ao site GQ, um porta-voz da Sony disse: “GT7 foi impactado pelos desafios de produção relacionados à COVID e, portanto, mudará de 2021 para 2022. Com a pandemia em curso, é uma situação dinâmica e mutante, e alguns aspectos críticos da produção de jogos diminuíram nos últimos meses. Compartilharemos mais detalhes sobre a data de lançamento de GT7, quando possível”.

A Sony anunciou Gran Turismo 7 no grande showcase de revelação do PS5 do ano passado em junho, e enquanto a companhia permaneceu relativamente quieta sobre o que está por vir com a próxima edição, a notícia de uma janela de lançamento potencial no início de 2021 começou a surgir no final do ano passado. Infelizmente, isso não é mais uma possibilidade.