A publisher Untold Tales e a desenvolvedora Demagog Studio anunciaram Golf Club: Wasteland, um jogo em que a humanidade foi extinta e o planeta virou um campo de golfe para os ultrarricos. O título será lançado em agosto para PS4, Xbox One, Switch e PC via Steam e Epic Games Store.

Os ricos fugiram para Marte, mas voltam à Terra desolada para umas partidas de golfe. Cada buraco tem sua própria história e proporciona desafios cerebrais para quem quer dar a tacada perfeita. Jogue em monumentos brutalistas destruídos, shoppings caindo aos pedaços e museus abandonados. Placas de neon e murais de graffiti expõem os eventos atuais, a cultura do Vale do Silício e a humanidade.

Desvende a história da queda da humanidade com três fontes distintas, detalhes da história do golfista solitário que voltou à Terra para uma última partida. A Rádio Nostalgia de Marte nos conta das vidas daqueles que escaparam, com a narração de um “espectador secreto” que observa à distância.

Acompanhe uma trilha sonora dedicada e histórias pessoais contadas pela Rádio Nostalgia de Marte. A estação transmite para os cidadãos de Marte que são nostálgicos pela Terra e querem ouvir músicas dos anos 2020, além de contar suas memórias do antigo planeta. Um radialista com uma voz suave anuncia notícias e fatos, deixando transparecer que a vida em Marte não é tão encantadora.

Três modos distintos para os gostos de todos os golfistas. Jogadores casuais podem se concentrar na história e admirar o cenário no Modo História. Quem busca desafios pode tentar ficar abaixo do par em cada buraco e usar o raciocínio no Modo Desafio. Os especialistas podem experimentar o Modo de Ferro, onde quase não há espaço para erros. Os controles simples e a interface minimalista permitem que qualquer pessoa jogue e aprenda no seu próprio ritmo.