God of Rock

A publisher Modus Games e a desenvolvedora Modus Studios Brasil anunciaram que o jogo híbrido de ritmo e luta, God of Rock, será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam em 18 de abril de 2023.

O misterioso Deus do Rock ressuscitou as almas dos maiores músicos do universo para que batalhem e o entretenham. Revitalizados com novos corpos e poderes, cada músico se torna um concorrente em seu jogo, disputando entre si a supremacia musical num palco mundial.

God of Rock mistura uma jogabilidade baseada em ritmo com mecânica de jogos de luta em tensas partidas 1×1. Escolha entre uma dúzia de lutadores únicos, cada um com seu próprio design, mecânica e ataques harmônicos. Destrua seu adversário executando movimentos normais e acumulando carga ao acertar as notas na batida da música, e gaste seu medidor para soltar ataques EX e especiais para causar dano e adicionar complexidade nas suas músicas. Finalmente, acabe com eles com um devastador superataque. À medida que a batalha avança, a faixa de música continuará aumentando de complexidade e dificuldade até que apenas um lutador prevaleça.

Veja um novo trailer logo abaixo.