Ghostbusters VR será chamado de Ghostbusters: Rise of the Ghost Lord

Ghostbusters VR

Depois de anunciar que Ghostbusters VR seria lançado para PlayStation VR2, a Sony Pictures deu ao jogo um título oficial: Ghostbusters: Rise of the Ghost Lord.

O nome foi confirmado em uma transmissão ao vivo do Kinda Funny, onde o estúdio nDreams também revelou que será lançado para o headset VR de última geração da Sony em algum momento do próximo ano. O headset em si está programado para ser lançado no início de 2023.

Em uma entrevista com Greg Miller, o diretor do jogo Nathan Baseley disse que o título será autêntico para a série de filmes enquanto conta uma nova história em uma nova cidade. Ele apresentará multiplayer e o equipamento que a equipe usará se conectará às possibilidades de VR.

Ele então acrescenta: “achamos que esta é a experiência mais próxima de ser um Caça-Fantasmas. Você sabe, quando você combina o teletransporte de VR com o multiplayer, acho que isso nos deixa o mais próximo possível de ser um Caça-Fantasmas”. Você poderá jogar sozinho ou com até três outros amigos, com a campanha ambientada em San Francisco.

cassino online Netbet