Ghost Recon: Breakpoint

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo. Paralelo a isso, um teste gratuito acontece entre 27 e 31 de maio (pré-load já disponível na PS Store).


Ghosts,

A atualização 4.0.0 de Tom Clancy’s Ghost Recon® Breakpoint será lançada em todas as plataformas no dia 25 de maio às 06h00 (horário de Brasília) durante a manutenção.

Além da informações listadas abaixo, nossa lista de Problemas Conhecidos também foi atualizada. Obrigado por dedicar parte do seu tempo para compartilhar suas opiniões e nos permitir melhorar o jogo.

TAMANHO DO DOWNLOAD

Importante: Não importa se você comprou a edição física ou digital do jogo, será preciso baixar o patch antes de jogar. O tamanho do patch depende da sua plataforma, região e idioma escolhido.

  • PC: ~23 GB
  • Xbox Series X|S / Xbox One: ~23 GB
  • Sistema PlayStation®5 / Sistema PlayStation®4: ~23 GB

NOVOS RECURSOS

PROGRESSO DOS PARCEIROS

Com a atualização 4.0.0, os jogadores poderão progredir com seus parceiros com IA e desbloquear novas melhorias para eles. Isso estará disponível a todos os jogadores assim que desbloquearem os parceiros com IA na missão de integração. Você terá acesso a 14 melhorias no total com este novo sistema de progressão, que oferece:

  • Três habilidades características ativas – uma para cada parceiro com IA; Fixit, Vasily e Fury.
  • Duas habilidades ativas – compartilhadas entre todos os parceiros.
  • Nove habilidades passivas – para maior resiliência e eficiência em combate.

Seu esquadrão vai usar as diferentes habilidades de maneira autônoma quando os requisitos forem cumpridos. Você terá a opção de impedir que os parceiros usem suas habilidades características, se desejar. Isso também se aplica às habilidades dos parceiros de Tom Clancy’s Rainbow Six® Siege.

DESAFIOS DE PARCEIROS

Foram introduzidos novos desafios que oferecerão experiência aos parceiros com IA, além de recompensas exclusivas! Itens desbloqueáveis:

  • Emblema
    • Fornecedor de equipamentos
    • Arsenal Ghost
    • Esquadrão Ghost
    • Esquadrão de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege
  • Máscara
    • Capuz Arcturus Ghost
  • Camuflagem de equipamentos
    • Digital russa
  • Patch de equipamentos
    • Crânio ensanguentado
    • Aperto de mão épico
    • Revolta dos Exilados
    • Reanimar
  • Óculos
    • Hellfly revisada
  • Proteção para a cabeça
    • Capacete com visor Ops-core Fast
  • Arma nova
    • MDR
  • Tronco
    • Telnyashka

Para ver todos os detalhes da Experiência de Parceiros com IA, confira nosso artigo dedicado aqui.

PEDIDOS DA COMUNIDADE

  • Adicionamos uma opção para ocultar a arma secundária dos parceiros com IA.
  • Adicionamos uma opção para controlar o tamanho do seu esquadrão; ativar e desativar parceiros individualmente (máximo de 3). – No entanto, não é permitido intercambiar membros do esquadrão de Tom Clancy’s Ghost Recon® Breakpoint e Tom Clancy’s Rainbow Six Siege.
  • Se um ou mais parceiros com IA estiverem equipados com óculos de visão noturna, eles seguirão as ações de Nomad, colocando-os ou retirando-os quando necessário.
  • Adicionamos capuzes Ghillie para completar trajes, dentre eles o capuz Ghost Arcturus, o capuz de assalto compacto Crye, o capuz Ghillie de folhagem e o capuz Ghillie Arcturus Warrior.
  • Aprimoramos a compatibilidade de máscaras com diversos capacetes. Dentre elas, a máscara de gás Avon M50, a máscara de gás Bulldog e a máscara de gás panorâmica.
  • Integramos a correção nos capacetes Wolves para torná-los compatíveis com os OVN.
  • Habilitamos várias cores de camuflagem para itens Bodark Episódio 3.
  • Itens cosméticos com cores personalizáveis agora têm um ícone indicativo para isso.
  • Itens padrão agora incluem trajes temáticos mais detalhados para Nomad, Fixit, Fury e Vasily, além da máscara de gás Bulldog, o capacete balístico Exfil Equipe Wendy e o capacete Ops-Core FAST.
  • Adicionamos opções de personalização para os parceiros de Rainbow Six Siege. A aparência e a arma primária podem ser personalizadas. As únicas opções que você não poderá personalizar são características do corpo e acessórios de cabeça.

REFORMULAÇÃO DAS TEXTURAS DOS PERSONAGENS

Esta atualização também trará ajustes na seguinte textura:

  • Readaptações e otimizações nas texturas dos olhos, dos dentes e de sombreamento.
  • Ajustes nos mapas de dispersão de subsuperfície.
  • Tamanho dobrado das texturas para todos os rostos e tipos faciais dos personagens.
  • Reajustes gerais nas texturas dos braços e mãos; também adicionamos pernas por gênero na sequência de ferimento no Bivaque.
  • Reajustes nos valores de seleção de cor do cabelo.
  • Otimizações diversas e balanceamento do uso de memória.

NOVAS ARMAS E ACESSÓRIOS

Arma / Acessório Tipo Descrição
MDR ASR Bullpup leve e potente | Difícil de controlar, grande alcance e dano
MK18 ASR Amortecedor M4 para combate de curta distância | Encurtado para oferecer melhor controle em espaços estreitos
MSR SNR Ação de ferrolho de alumínio leve e de grande precisão | Leveza e letalidade
TAVOR | Personalizado ASR Parte da Série Personalizada | Melhor da categoria em manejo, forte impacto
M4A1 | Sobrevivência ASR Parte da Série Sobrevivência | Melhor da categoria em cadência de tiro, recuo forte
M590A1 | Sobrevivência STG Parte da Série Sobrevivência | Espingarda de grande regularidade com acionamento por bomba, menor cadência, maior poder de fogo
Coronha Convex Coronha Coronha Coronha oca ajustável
DD-CB Coronha A coronha DD-CB também está disponível em outras plataformas do tipo AR-15

ATUALIZAÇÃO DA LOJA E DOS CONTEÚDOS DA LOJA

REFORMULAÇÃO DA LOJA DA MARIA

Ajustes na organização de artigos na loja da Maria (novas abas e categorias adicionadas) para uma navegação mais fácil.

NOVOS ITENS NA LOJA DA MARIA

  • Máscara
    • Ghillie compacto de assalto com capuz Crye
    • Máscara de gás panorâmica
  • Óculos
    • Óculos de Pulso
  • Proteção para a cabeça
    • Boné da Ash
    • Capacete SWAT
  • Arma nova
    • MK18
    • MSR
  • Coronha
    • Coronha Convex
  • Tronco
    • Camisa SWAT
  • Colete
    • Colete SWAT

REFORMULAÇÃO DA LOJA

  • Aprimoramento da navegação na loja.
  • Estrutura de preços revisada.
  • Alguns nomes de itens foram reajustados para proporcionar maior realismo e regularidade.

NOVOS CONJUNTOS NA LOJA (MOEDAS GHOST)

  • Conjunto de equipamentos táticos Charlie | Todos os itens também estão disponíveis individualmente
    • Capacete balístico coberto EXFIL Equipe Wendy (novidade)
    • Balaclava de caveira (novidade)
    • StingerHawk revisada (novidade)
    • Crye CPC (novidade)
    • Camisa de combate Crye G4 – Manga dobrada (novidade)
    • Calça de combate Crye G4 (novidade)
  • Conjunto de equipamentos táticos russos | Todos os itens também estão disponíveis individualmente
    • 6B47 – Coberto (novidade)
    • 6B46 (novidade)
    • Jaqueta russa de verão (novidade)
    • Calça russa de verão (novidade)
  • Conjunto veterano russo | Todos os itens também estão disponíveis individualmente
    • Boina militar de paraquedista russo (novidade)
    • Suspensório tático M23 (novidade)
    • Telnyashka sem manga (novidade)
  • Conjunto Rainbow Policial | Todos os itens também estão disponíveis individualmente
    • Hibana
    • Jager
    • Thermite
    • IQ (novidade)
    • Mira (novidade)
  • Conjunto Rainbow das Forças Armadas | Todos os itens também estão disponíveis individualmente
    • Mozzie
    • Twitch
    • Zofia
    • Lion (novidade)
    • Nokk (novidade)
    • Valkyrie (novidade)
  • Conjunto de sobrevivente | Todos os itens também estão disponíveis individualmente
    • Mochila BLACKHAWK Cyane
    • Bandana do sobrevivente
    • Calça do sobrevivente
    • Suspensório tático A.L.I.C.E.
  • Conjunto de proteção para a cabeça | Todos os itens também estão disponíveis individualmente
    • Máscara de gás Avon M50
    • Máscara Wolf B
    • Chapéu de Campanha
    • Shemagh enrolado
  • Conjunto Arcturus Warrior | Todos os itens também estão disponíveis individualmente
    • Capuz Arcturus Warrior (novidade)
    • Camisa Arcturus Warrior
    • Calça Arcturus Warrior

NOVOS VISUAIS DE ARMAS NA LOJA (MOEDAS GHOST)

  • Visuais de armas
    • Desert Eagle | Sobrevivência
    • M59OA1 | Sobrevivência
    • TAVOR | Personalizado
    • VHSD2 | Sobrevivência

NOTAS DO PATCH

IA

  • Corrigimos um erro que permitia que os inimigos lançassem granadas enquanto disparavam as armas.
  • Corrigimos vários casos em que o jogador poderia ser visto e atingido através de paredes.

PARCEIROS COM IA

  • Corrigimos um erro que permitia que parceiros com IA eliminassem inimigos em prédios infiltráveis pelo lado de fora com um disparo sincronizado.
  • Corrigimos a repetição da animação de remoção do silenciador na SNR Paladin 9 e UMP CQC de parceiros com IA.
  • Corrigimos um erro que impedia que bandagens aparecessem em autocura no Mozzie.
  • Corrigimos um erro que impedia a reprodução das animações do personagem principal ao dar ordens a parceiros.
  • Corrigimos um erro que fazia com que os parceiros Rainbow Six Siege não causassem muito dano a veículos inimigos.
  • Corrigimos um erro que fazia os parceiros perderem suas habilidades ao sair do jogo.
  • Corrigimos um erro que impedia a validação de trocas de nomes de parceiros até serem carregados no jogo.
  • Corrigimos um erro que impedia os parceiros de baixarem seus OVN quando equipados com trajes temáticos Briggs / Sam Fisher / Sam Fisher jovem.
  • Corrigimos vários casos em que parceiros com IA conseguiam reanimar o jogador em cenários pouco realistas.
  • Diversas melhorias na movimentação dos parceiros com IA pelo mundo.
  • Diversas melhorias nas respostas dos parceiros com IA a ordens.

ÁUDIO

  • Corrigimos a falta de sons dos animais.
  • Corrigimos um erro que fazia a música de combate continuar sendo reproduzida depois de morrer em combate.

DESEMPENHO

  • Corrigimos um erro que fazia o jogo travar ao processar frases longas com o recurso de acessibilidade do narrador.
  • Corrigimos o travamento ao carregar um jogo salvo.

PERSONALIZAÇÃO

  • Corrigimos um erro que fazia a cor do capuz mudar quando a cor da calça mudava.
  • Corrigimos um erro que fazia a L3GP flutuar se estivesse equipada com Ops-Core Skullcrusher.
  • Corrigimos um erro em que a figura do Mozzie exibia uma mancha de sangue quando o personagem não estava ferido.
  • Corrigimos um erro que impedia que a camisa tática seca e a camisa do silenciador exibissem patches.
  • Corrigimos as bordas cortadas de alguns patches na mochila Rush 24 5.11.
  • Corrigimos um erro que fazia o microfone do headset aparecer em algumas máscaras quando o casaco de comissário / atirador de precisão estivesse equipado.
  • Corrigimos a mancha preta no penteado punk quando equipado com algumas proteções para a cabeça.
  • Corrigimos um erro que impedia trocar as cores da máscara Wolf A, B, C.
  • Corrigimos um erro que fazia a máscara Wolf voltar à cor padrão quando as cores de outros acessórios eram trocadas.
  • Corrigimos um erro em que a calça Paladin 9 exibia uma mancha de sangue quando o personagem não estava ferido.
  • Corrigimos várias poses que causavam erros de modelagem quando o personagem principal manejava algumas armas.
  • Aprimoramos a compatibilidade das máscaras de gás com diversos capacetes.
  • Integramos a correção nos capacetes Wolves para torná-los compatíveis com os OVN.
  • Habilitamos várias cores de camuflagem para itens Bodark Episódio 3.
  • Corrigimos vários erros de modelagem em itens personalizáveis.

JOGABILIDADE

  • Corrigimos um erro que fazia o retículo permanecer na tela ao ser morto em combate enquanto estivesse mirando com a arma.
  • Corrigimos a falta de respingos de sangue.
  • Corrigimos um problema que fazia os jogadores abatidos serem teletransportados depois de reanimados.
  • Corrigimos um erro que fazia com que os inimigos às vezes pulassem sobre cercas em combate.
  • Corrigimos um erro no Xbox Series X|S / Xbox One em que sinalizadores às vezes não apareciam à noite.
  • Corrigimos um erro que fazia os controles do personagem principal ficarem travados depois de realizar um disparo sincronizado e trocar para a granada.
  • Corrigimos um erro que impedia o funcionamento do spray de invisibilidade da classe Pantera no modo cooperativo.
  • Corrigimos um erro que impedia o jogador de acionar o drone várias vezes enquanto estivesse em um barco.
  • Corrigimos um erro que impedia os jogadores de compartilharem filtros de gás durante a fase do bivaque.
  • Corrigimos um erro que impedia que os jogadores pegassem minas ou C4 não usados depois de trocar itens na roda de consumíveis.
  • Corrigimos um erro que fazia o drone de reconhecimento desaparecer quando os jogadores recebiam uma cena com comandos de controle.
  • Corrigimos um erro que fazia o drone de reconhecimento ficar preso na mão do personagem principal quando outro jogador acionava o bivaque.
  • Corrigimos o desaparecimento do Designador de Ataque do inventário de jogadores.
  • Corrigimos um erro que impedia o funcionamento do atalho 9 na roda de itens.
  • Corrigimos um erro que impedia o funcionamento do spray de invisibilidade por uma segunda vez, fazendo os jogadores serem avistados por drones.
  • Corrigimos um erro que só tornava a visão térmica branca disponível no drone.
  • Corrigimos um erro na animação de ativação de alguns OVN quando os jogadores miravam em visão sobre o ombro.
  • Corrigimos um erro que impedia que o boné 5.11 Flag Bearer Alt fosse encontrado em mundo aberto.

INTERFACE

  • Corrigimos um erro que impedia os jogadores de verem várias respostas durante conversas com NPCs.
  • Corrigimos um erro que levava o efeito de visão térmica para a página de composição ao sair do modo foto.

MISSÕES

  • Adicionamos uma notificação explicando que o parâmetro do evento Gaz precisa ser desativado para a conclusão de certas missões.
  • Corrigimos o aviso de informações não lidas após a conclusão de várias investigações e missões.
  • Corrigimos várias missões com marcadores de objetivo em posições erradas.
  • Na missão Vingança Artificial, corrigimos um erro que fazia os jogadores ficarem presos, não podendo terminá-la.
  • Na missão Guarda Goliath, corrigimos um erro que impedia os jogadores de concluí-la se o Behemoth fosse eliminado por um parceiro com IA.
  • Na missão Teste em Humanos, corrigimos um erro que impedia o objetivo de se atualizar se o barco da Sentinel já estivesse posicionado no local de destino.
  • Em Paciente Zero, corrigimos um erro em que os inimigos continuavam seguindo o jogador depois de morrerem.
  • Na missão Anjo da Guarda, corrigimos um erro que impedia Cromwell de surgir corretamente.
  • Na missão Rosebud, corrigimos um erro em que o cadáver presente na casa de praia desaparecia quando os jogadores interagiam com ele.
  • Na missão Facção Furtiva, corrigimos um erro que fazia Ash usar um lança-granadas no caminhão, resultando no fracasso da missão.
  • Na missão Invasão de Domicílio, corrigimos um erro que fazia o sobrevivente ser encontrado em outros lugares que não fossem o bunker onde deveria estar preso.
  • Na missão O Diabo que Queremos, corrigimos um erro que fazia a missão fracassar se os jogadores nocauteassem o VIP.
  • Em Remediação Drástica, corrigimos um erro que fazia com que a aeronave Leeway não colidisse com objetos.
  • Na missão Jogada Jurídica, corrigimos um erro que permitia que os jogadores terminassem a missão mesmo após destruir o laptop.
  • Na missão Um Sujeito de Confiança, corrigimos um erro que fazia o Sargento Kent ficar preso no banco do passageiro se um parceiro com IA matasse o piloto.

PVP

  • Corrigimos um erro que permitia que os inimigos concluíssem a animação de escalada se fossem mortos enquanto subiam a escada.
  • Corrigimos um erro que impedia o símbolo de granada de aparecer na interface de temporizar granada.

VEÍCULOS

  • Corrigimos um erro que impedia faróis e lanternas de acenderem no veículo Blaze.

ARMAS

  • Corrigimos um erro que tornava invisível o carregador estendido de ASR na MK17 Assalto.
  • Corrigimos um erro que tornava invisíveis os cartuchos das espingardas M4/SPAS12/M59 para o grupo cooperativo.
  • Corrigimos um erro em que as roupas do personagem principal obscureciam a visão ao mirar enquanto estivesse na posição deitada.
  • Corrigimos um erro que permitia ver a cabeça do personagem principal ao mirar com a L85-C na posição deitada.
  • Corrigimos um erro que fazia a cabeça do personagem principal obscurecer a visão ao usar uma K1A com mira digital.
  • Corrigimos o tempo de recarga da espingarda de trilho inferior.
  • Vários ajustes nas animações de recuo de diversas armas.
  • Vários ajustes nas animações de recarga de diversas armas.
  • Vários ajustes nas animações de manejo de diversas armas.

MUNDO

  • Corrigimos vários lugares no mundo em que o personagem principal podia ficar preso.
  • Corrigimos alguns casos de erros de modelagem de árvores em áreas jogáveis.
  • Corrigimos vários lugares em que as estradas pareciam estar desniveladas ou atravessavam objetos do mundo.
  • Corrigimos alguns lugares em que o jogador podia desaparecer ao investigar dados.
  • Corrigimos um erro que impedia a abertura da Caverna no Vale Pequeno.
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