A Sucker Punch Productions anunciou que uma atualização de versão 2.15 de Ghost of Tsushima: Versão do Diretor oferece um traje de Aloy de Horizon para Jin.

Infelizmente, o traje é exclusivo para a Versão do Diretor, pois é preciso ter acesso à Ilha Iki para obtê-lo.

Veja os patch notes a seguir via site oficial.


Patch 2.15

O patch 2.15 (2.015.000 no PS5) de Ghost of Tsushima Versão do Diretor já está no ar. Este patch ativa o Santuário Proibido na Ilha Iki e inclui correções de bug e ajustes de itens para Ghost of Tsushima: Legends.

O patch 2.15 inclui as seguintes alterações:
  • Um jogador

O Santuário Proibido agora pode ser encontrado ao norte da Ilha Iki. Interaja com o lugar e resolva o quebra-cabeça para ganhar uma armadura especial, feita em parceria com nossos amigos da Guerrilla.

  • Ghost of Tsushima: Legends

Incluímos um novo nível de dificuldade (Platina) para Sobrevivência. É um modo de jogo padrão que não terá modificações semanais, como o Pesadelo, mas será mais difícil do que o modo de jogo Ouro, com recompensas melhores e mais chances de ganhar equipamentos de alto nível.

Incluímos o botão Bloquear na aba Social do menu de pausa. Com isso, você poderá adicionar qualquer jogador que já participou de uma partida com você à lista de bloqueio integrada do PlayStation, impedindo que ele volte a participar de outras partidas com você.

Corrigimos um problema que causava breves interferências no jogo.

Esperamos lançar mais um patch no mês que vem, focado em melhorias e correções de bug de Legends.