Ghost of Tsushima recebe atualização de versão 2.17; veja as novidades para o Legends e mais

Ghost of Tsushima Versão do Diretor

O texto abaixo foi publicado no site oficial.


Patch 2.17

Esperamos que todos estejam gostando de Ghost of Tsushima: Legends como um jogo bônus na PlayStation Plus deste mês! Nos próximos dias, lançaremos o Patch 2.17 (2.017.000 no PS5) para Ghost of Tsushima Director’s Cut e Legends autônomo. Este patch se concentra nas correções e melhorias de bugs do Legends e apresenta algumas novas alterações.

O patch 2.17 contém as seguintes atualizações:

Adicionada uma nova opção de Modo Personalizado ao Platinum Survival. Isso permite que os jogadores habilitem até quatro Modificadores de Dificuldade predefinidos, bem como até três perigos de Pesadelo para estarem presentes na partida.
  • Isso permite que você crie sua própria experiência personalizada no estilo Pesadelo. Você só quer hwachas? Você pode fazer isso!
  • Semelhante ao Modo Foto, a organização de partidas está desabilitada para o Modo Personalizado, mas pode ser selecionada como um novo objetivo do Grupo de Preenchimento.
  • Em resposta a alguns jogadores pedindo um nível de desafio ainda maior, também é possível habilitar todos os itens acima em uma única partida. Apenas as lendas mais fortes serão capazes de derrotar todas as ondas com todos os modificadores de dificuldade e perigos ativados e todos os objetivos bônus concluídos.

Atualizações do sistema de criação

  • Ao rolar novamente uma propriedade de engrenagem, Manter propriedade existente foi substituído por Aumentar propriedade existente. Isso fornece um caminho para obter valores máximos de estatísticas em equipamentos sem depender do RNG.
  • Novas jogadas de propriedade revisadas. As estatísticas refeitas nunca diminuirão em eficácia.
  • Adicionada a capacidade de rerrolar vantagens e estatísticas bloqueadas em equipamentos de 120 Ki pelo custo adicional de um Item de Equipamento Purificado por rerrolagem.

Outras atualizações

  • Adicionada opção de acessibilidade Dark Flash Bomb Effect. Isso altera a cor dos efeitos da tela da bomba de flash para preto. (Esta opção se aplica tanto a Legends quanto à campanha single-player)
  • Alterado o comportamento do hwacha para que ele não tenha como alvo os jogadores imediatamente após a geração
  • Assassinos agora são menos propensos a serem alvos de inimigos no meio de uma sequência de Chain Vanish
  • Adicionado um novo objetivo do Grupo de Enchimento: Purificar Objetos Amaldiçoados
  • Corrigido um bug que fazia com que alguns Talentos fossem desbloqueados incorretamente ao completar uma missão no Platinum em vez do Nightmare
  • Substituído o mod de mundo da onda 12 em Blood & Steel por Toxic Clouds
  • Corrigido um problema raro em que os modificadores de mundo falhavam na rede
  • Resolvida uma mensagem de erro que ocasionalmente aparecia após a conclusão de uma partida
  • Correções de localização

No próximo mês, lançaremos um patch adicional, portanto, informe qualquer problema que encontrar. Estaremos monitorando cuidadosamente os comentários sobre @SuckerPunchProd no Twitter, bem como as postagens no subreddit Gotlegends, administrado pela comunidade, para garantir que o máximo possível de seus comentários possa ser incorporado à atualização. Obrigado à comunidade por todo o apoio!