Ghost of Tsushima recebe atualização 2.12 em breve; patch notes

Ghost of Tsushima
O Patch 2.12 (2.012.000 no PS5) de Ghost of Tsushima Versão do Diretor será lançado nos próximos dias e vai trazer, principalmente, atualizações e alterações da dinâmica de equilíbrio para Ghost of Tsushima: Legends.

O Patch 2.12 inclui as seguintes alterações:
  • Nos modos Sobrevivência e Rivais, os pontos de geração de inimigos serão aleatórios e mudarão em cada partida.
    • Note, porém, que Sobrevivência: Pesadelo manterá o padrão de geração fixo durante toda a semana, para que as pessoas tenham chances iguais nos placares.
    • Em História: Pesadelo, o Pergaminho de Gyozen e o Baú Oni terão agora um local de geração fixo a cada semana.
  • Corrigimos um bug em Sobrevivência e Rivais que, certas vezes, impedia a geração de ondas depois que todos os inimigos eram eliminados.
  • Corrigimos um bug em Sobrevivência e Rivais que, certas vezes, fazia os inimigos pararem de atacar.
  • Incluímos a habilidade de organizar partidas para preencher as vagas disponíveis em Sobrevivência: Pesadelo e História: Pesadelo.
    • Por enquanto, vamos testar esse recurso e monitorá-lo para garantir que ele não esteja prejudicando o equilíbrio do jogo. Dependendo do feedback de vocês, poderemos removê-lo no futuro.
  • Ajustamos a tela “Exibir detalhes” na Sala para incluir as duas vantagens no equipamento usado.
Alterações de equilíbrio de classe:
  • Assassino
    • Aumentamos a velocidade básica dos assassinatos. Agora, os ataques furtivos são mais rápidos e silenciosos.
    • Eliminamos a técnica Assassino Experiente.
      • Ela foi substituída por uma nova técnica: Mãos Habilidosas.
      • Ajustamos a ordem de desbloqueio de algumas técnicas de Assassino.
    • Ajustamos a mira da técnica Golpe Sombrio.
    • Agora, com o Dano de Ataque Furtivo, o Golpe Sombrio aumenta um pouco.
    • Enquanto o Golpe Sombrio estiver ativo, o Assassino ficará invisível aos inimigos.
  • Caçador
    • Flecha Atordoante
      • Reduzimos a recarga (de 55 para 42 segundos).
    • Arqueiro Espiritual
      • Reduzimos a recarga (de 55 para 42 segundos).
  • Samurai
    • Chama Furiosa
      • Aumentamos a recarga (de 36 para 50 segundos).
      • Reduzimos a quantidade de dano de fogo propagado para os inimigos próximos ao usar ataques pesados.
      • Reduzimos a duração (de 20 para 11 segundos).
    • Extração Espiritual
      • Aumentamos a duração (de 11 para 15 segundos).
    • Lâmina Explosiva
      • Aumentamos a duração (de 11 para 15 segundos).
      • Corrigimos um bug que fazia a Lâmina Explosiva não acionar explosões em alguns casos.
  • Ronin
    • (ATENÇÃO: apesar do ajuste de item abaixo limitar a 6 o máximo de bombas de concussão para as classes Samurai e Assassino, a classe Ronin continuará com um máximo de 12 bombas de concussão.)
Ajustes de item:
  • Garrafa da Coragem Líquida
    • Reduzimos de 3 para 2 o ganho máximo de determinação.
  • Espírito Imponderável
    • Aumentamos drasticamente a velocidade de recarga.
    • Aumentamos a velocidade de tensão.
    • Aumentamos a velocidade da flecha.
    • Aumentamos a quantidade máxima de Flechas Flamejantes.
  • Pacote de Bombas e Remédio Proibido
    • Reduzimos a contagem total de bombas de concussão (de 12 para 6) quando esses itens estiverem equipados nas classes Samurai e Assassino.
  • A Névoa de Yagata
    • Aumentamos o efeito de cura.
  • Bomba de Magma
    • Corrigimos um bug que afetava a duração da Bomba de Magma quando era usada junto com a Bomba de Fumaça.
    • Agora, essa bomba deixa de derrubar os inimigos atingidos pela explosão.
Outras correções de bug:
  • Corrigimos um bug em Rivais que permitia aos jogadores cruzarem o portão inicial antes de a partida começar
  • Corrigimos o problema que gerava um erro quando os jogadores usando a versão independente de Lendas tinham dados salvos da Versão do Diretor.