A HoYoverse anunciou que a atualização 2.7, que acabou sendo adiada, será lançada em 30 de maio para Genshin Impact.

Além disso, uma apresentação que trará as novidades que virão com esse update acontecerá amanhã (20) na Twitch e mais tarde no YouTube.

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Caros Viajantes,

A previsão para a manutenção dos servidores para atualização da Versão 2.7 será no dia 30 de maio de 2022 às 19:00 (horário de Brasília), com a previsão de 5 horas de duração. Ao mesmo tempo, a duração da Versão 2.7 será de 6 semanas. A atualização da Versão 2.8 está prevista para o dia 13 de julho de 2022.

Pedimos desculpas pela inconveniência causada pelo atraso da atualização.

Os eventos de oração de personagens, eventos de oração de armas e o evento de teste de personagens encerrarão no dia 31 de maio às 12:59 (horário de Brasília). A contagem regressiva da tela da oração e da visão geral do evento também será ajustada: O horário de término dos demais eventos no jogo permanecem os mesmos.

Após a atualização da Versão 2.7, a manutenção da função “Colocar” do Bule de Relachá também estará concluída. Os Viajantes poderão continuar usando a função “Colocar”.

Pedimos desculpas pela inconveniência causada pelo atraso da atualização. Agradecemos pelo suporte de todos os Viajantes!