O CEO da Gearbox, Randy Pitchford, mais uma vez elogiou a perfomance de Tiny Tina’s Wonderlands, que ele descreveu como sendo ‘extremamente bem-sucedida’, revelando que a franquia pode se tornar um pilar importante para a empresa.
Pitchford fez os comentários ao site GamesRadar+ (via Push Square) durante a San Diego Comic-Con 2024, tendo chamado anteriormente o título de 2022 de uma “grande vitória” que ultrapassou todos os marcos internos: “o que demonstramos com o primeiro jogo Wonderlands foi que há algo ali. Foi extremamente bem-sucedido e superou nossas expectativas”.
Embora ele não confirme outro jogo Tiny Tina, o chefe da Gearbox revela que Wonderlands teve uma resposta maior do que o Borderlands inicial, um título que geraria quase duas décadas de sequências e spin-offs. Pitchford disse: “tivemos um resultado maior com o primeiro jogo Wonderlands do que com o primeiro jogo Borderlands, então isso é algo em que podemos construir”.
Enquanto isso, a Take-Two Interactive nunca revelou as vendas do game, mas comentou que é a “melhor nova franquia da 2K em anos”.