The Outer Worlds, novo projeto da Obsidian, é capa da Game Informer deste mês. Com isso, a usual entrevista com diversas perguntas rápidas foi divulgada. No caso, a entrevista foi feita com os co-diretores Tim Cain e Leonard Boyarsky. Veja logo acima. Abaixo você confere um resumo das novidades.
- Não é possível jogar em terceira pessoa;
- Você pode baixar (no sentido de guardar) as armas;
- Ciclo de dia e noite estará presente;
- Jogo possui 2 “mundos”, múltiplas luas, asteróides e estações espaciais;
- É possível vestir chapéus/capacetes;
- Haverá suporte a resoluções maiores no PS4 Pro e Xbox One X, mas ainda não sabem se 60 FPS será oferecido;
- New Game+ está sendo discutido;
- Suporte a mods será considerado depois que o jogo for lançado;
- Apenas humanos na escolha de criação de personagem; não é possível usar uma raça alienígena;
- Não há um sistema de moralidade, mas há de reputação;
- Não é algo certo ainda, mas talvez seja possível terminar o jogo sem matar uma pessoa;
- Facções que os jogadores podem participar estarão no game;
- Não há crianças no jogo;
- Há sistema de hackeamento, mas não há mini-games;
- Não é necessário ter um NPC companheiro, mas é possível ter um, sendo que cada um deles possui sua própria side quest;
- Companheiro pode ser perdido permanentemente na dificuldade mais alta se ele morrer. Nos modos normais só ficarão inconscientes;
- Não é possível aprimorar a nave espacial;
- Não há lutas contra chefes digamos assim, mas há encontros mais difíceis;
- Os personagens podem desenvolver falhas, normalmente 3 em uma jornada, 4 ou 5 nas dificuldades mais altas. Total de 12 falhas;
- Há vários finais no mesmo estilo de Fallout 3;
- Não há modo cooperativo.
Por fim, a Game Informer também soltou um vídeo de 39 minutos que possui as primeiras impressões de The Outer Worlds. Confira logo abaixo.