NASCAR 21

O site Insider Gaming descobriu que a Motorsport Games agora está sendo essencialmente chantageada para pagar salários atrasados, ou o código-fonte de quatro de seus jogos será divulgado online.

Funcionários que falaram com o site sob pedido de anonimato disseram que um funcionário ameaçou diretamente o CEO da Motorsport Games, Dmitry Kozko, e os novos diretores da empresa.

Na ameaça, foi dito que o funcionário possui o código-fonte de quatro jogos da Motorsports: NASCAR: Ignition 21, NASCAR: HEAT 5, Indycar e KartKraft. O funcionário exigiu que os salários não pagos sejam pagos aos funcionários até 25 de janeiro ou o código-fonte será publicado online.

Na semana passada, quase todo o estúdio russo, composto por cerca de 30 funcionários, não era pago desde outubro. Além disso, foi revelado que alguns funcionários foram oferecidos para se mudar para a Geórgia (sem ajuda da empresa), a fim de receber seus salários.

Os funcionários que falaram com o Insider Gaming acreditam fortemente que Indycar é o próximo jogo da empresa a ser lançado, sendo que NASCAR 23 seria adiado para 2024.

cassino online Netbet