A EA anunciou o mais novo estúdio Full Circle, baseado em Vancouver, mas também com foco global, e que será a equipe por trás do novo jogo de Skate anunciado recentemente.

Embora não esteja claro se o novo jogo da série será Skate 4 ou um reboot da franquia, a EA confirmou que a equipe Full Circle será liderada por Daniel McCulloch, o ex-chefe da Xbox Live da Microsoft. Os produtores que retornam, Deran Chung e Cuz Parry, permanecem a bordo, tendo aparecido no vídeo de anúncio da sequência de Skate no EA Play 2020.

“Os fãs queriam que o Skate voltasse a existir e queremos que eles se sintam envolvidos no processo desde o desenvolvimento até o lançamento do jogo e depois. Queremos que eles sintam que fazem parte da Full Circle”, disse McCulloch em um comunicado que acompanha o anúncio. “O nosso objetivo é nos divertir e criar ótimos jogos que as pessoas queiram jogar com os amigos. E estamos procurando mais desenvolvedores para nos ajudar a construir mundos atraentes para os jogadores explorarem”.

O novo estúdio está contratando para vários cargos, incluindo artistas, designers e engenheiros, e embora esteja baseado em Vancouver, está “abraçando uma equipe geodiversa” com membros envolvidos no desenvolvimento “ao redor do globo”. Full Circle junta-se à EA Sports e Respawn Entertainment como o terceiro estúdio da EA na cidade canadense.