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Freedom Wars Remastered recebe atualização 01.08; patch notes

A Bandai Namco anunciou que Freedom Wars Remastered recebeu uma nova atualização de versão 01.08 com correções e ajustes.

Veja os patch notes na íntegra a seguir (via site oficial).


Freedom Wars Remastered – Patch Notes

Versões da Atualização

PS4:01.08
PS5:01.008.000
Nintendo Switch:1.8.0
Steam:1.08

Conteúdos atualizados

Correção de erros

  • Correção de erro que causava travamento ao acessar Volunteer Guidance Requests
    • Corrigido um erro no qual o jogo se tornava inacessível ao tentar acessar o Volunteer Guidance Request por meio do monitor da cela.
  • Ajuste nos quadros de invencibilidade durante evasões com Autocannons
    • Corrigido um erro no qual os quadros de invencibilidade durante evasões eram prolongados de forma não intencional ao utilizar Autocannons.
  • Correção de erro que permitia pular cutscenes com Thorn Ejection
    • Corrigido um erro no qual o botão de Thorn Ejection podia acidentalmente pular todas as cutscenes de câmera durante as batalhas, como aquelas exibidas ao derrubar um Abductor.
  • Correção de erro que cancelava o travamento de mira durante ataques com lança
    • Corrigido um erro no qual o travamento de mira era desativado ao realizar um ataque fraco com lança enquanto fixado em um inimigo.
  • Correção de erro na exclusão de Accessory Loadouts
    • Corrigido um erro no qual a exclusão de um accessory loadout em “Contribution Guidance Request > Appearance/Body Modification Records” deixava o nome do loadout do Accessory visível, enquanto o nome do loadout do Sinner era removido incorretamente.
  • Correção de erro na exibição do ícone de destino após conclusão de operação
    • Corrigido um erro no qual o ícone de destino permanecia visível mesmo após a conclusão da operação “DO: XX8-5: Liquidation”.
  • Correção de erro na exibição do botão de Skip durante cutscenes de batalha
    • Corrigido um erro no qual o botão de skip, durante cutscenes de batalha puláveis, era exibido incorretamente como o botão de Thorn Ejection.
  • 【Steam】Correção de erro em entradas com gamepad
    • Corrigido um erro no qual entradas incorretas podiam ocorrer ao usar um gamepad, como dificuldade para controlar o movimento com o direcional analógico.
  • 【Switch】Correção de erro na atualização de informações das salas online
    • Corrigido um erro no qual as informações das salas online não eram atualizadas corretamente, resultando em jogadores com Sinner IDs duplicados.
  • Melhoria na estabilidade do jogo
    • Corrigidos diversos erros relacionados a travamentos para aprimorar a estabilidade do sistema.
  • Correções adicionais
    • Corrigidos outros erros.

Ajustes e modificações

  • Ajuste no dano causado por Burn
    • Aumentado o dano causado pelo efeito de status Burn, ativado por ataques acumulados de fogo.
  • Ajuste no desempenho de rastreamento das armas dos Artificial Abductors
    • Ajustado o desempenho de rastreamento dos armamentos “H Missile Pod” e “Guided Missile Launcher” utilizados por Artificial Abductors.
  • Ajuste no comportamento dos Accessories para melhorar a detecção de impacto com certas armas
    • Ajustado o comportamento dos Accessories equipados com armas da série Igel, a fim de melhorar a precisão dos ataques, já que os golpes frequentemente não alcançavam o alvo corretamente.
  • Ajuste no balanceamento de armas
    • Série Murasame: Aumentada a velocidade de movimento.
    • Séries Murasame e Damascus Knife: Aumentados os danos dos combos de ataque fraco e do golpe descendente nos ataques giratórios verticais.
    • Série AAW: Reduzido o multiplicador de dano e o raio de explosão em PvP; aumentada a taxa de reposição de munição.
    • Série Igel: Aumentada a capacidade do carregador, a munição máxima, a taxa de reposição de munição, a velocidade de movimento e o multiplicador de dano em PvP; os ataques agora podem atingir múltiplas partes.
    • Série Blaster: Aumentados o poder, o dano de stagger, o raio de explosão, o multiplicador de headshot e o multiplicador de dano em PvP.
    • Série Phalanx: Aumentadas a capacidade do carregador e a munição máxima.
    • Série Enryu: Ajustada para reduzir a probabilidade de os projéteis atingirem o chão imediatamente após o disparo.
    • Série Nambu: Ajustada para reduzir a probabilidade de os projéteis atingirem o chão imediatamente após o disparo. Além disso, foram aumentados o poder e a quantidade máxima de lock-on.
    • Série Creamy: Aumentadas a capacidade do carregador e a munição máxima.
    • Mutated Weapons (Ammo Replenishment Rate): Parâmetros de mutação significativamente aumentados.
  • Ajuste nas recompensas de quebra de partes e aquisição de recursos dos Artificial Abductors de uso geral
    • Ajustados os níveis de recurso (A/B/C/D) obtidos por meio de quebra de partes e coleta de partes nos Artificial Abductors Bipedal e Quadrupedal padrão, para que correspondam ao nível do Abductor-alvo.
  • Ajuste no GDPP obtido em operações PvP
    • Ajustado o valor de GDPP exibido na tela de resultados das operações PvP.
  • Remoção da possibilidade de pular cutscenes com o comando Thorn Ejection
    • Removida a possibilidade de pular cutscenes utilizando o comando Thorn Ejection, a fim de evitar pulos acidentais.
  • Adição de opção para função Dash
    • Adicionada uma opção para ativar ou desativar o Dash ao manter pressionado o botão de evasão. Essa configuração pode ser encontrada em “Sinner Management Menu > Options > Other Settings”.
  • Diminuição dos requisitos para seleção de Temporary Accessory
    • Alterada a funcionalidade para permitir o uso livre de Temporary Accessories em qualquer operação que permita acompanhamento de Accessories, e não apenas quando seu próprio Accessory for abduzido.
      *Temporary Accessories = Accessories de jogadores com quem foram trocados Fellow Cards.
  • Adição de função de visualização de TIPS
    • Adicionada uma função para visualizar TIPS em “Accessory Services > Education Program Review Request”.
  • Alteração no formato de exibição da tela de seleção de Modulars
    • Alterado o formato de exibição da tela de seleção de Modulars para que, ao possuir múltiplos modulars do mesmo tipo, eles sejam agrupados por tipo.
  • Alteração na função de ordenação na tela de personalização de equipamentos
    • Alterada a função de ordenação na tela de Equipment Customization para que, ao ordenar por “Category”, os itens sejam organizados por série de armas em vez de por ordem alfabética do nome.

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