O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Enviado aos contatos da Invasão Extrapicante:

Assim como uma feira de ciências que acaba em catástrofe, as bolas de plasma estão sendo usadas para o mal. Elas costumam ter fins educativos ou ser usadas para tapar manchas no chão, mas, agora, se tornaram uma arma de guerra. Confira todas as informações sobre o “Canhão de Plasma” da O.I.

-Mari


INFORMAÇÕES SOBRE O CANHÃO DE PLASMA

Fortnite — Canhão de Plasma

O Canhão de Plasma pode ser encontrado em Baús da O.I. e tem energia suficiente para disparar cinco bolas de plasma. E por que isso é tão catastrófico? Conforme avançam lentamente, essas bolas geram um domo elétrico que causa muito dano e repele os inimigos que são pegos por ele. Os veículos sofrem o mesmo destino. Dica: se conseguir deixar os inimigos dentro do domo mesmo depois de serem repelidos, eles sofrerão dano contínuo.

Já as construções são afetadas de outra maneira. Imaginando que os alienígenas poderiam se mostrar ótimos arquitetos, a O.I. projetou os disparos do Canhão de Plasma para destruir estruturas imediatamente. Essa arma pode ser criada ou encontrada. Como foi feita com tecnologia alienígena, é possível combinar uma pistola Lendária com um Nanobô Alienígena para criá-la.

Com o Canhão de Plasma, é possível lançar uma bola de plasma por vez (tecnicamente duas, por um breve instante). Mas se você tiver vários exemplares dele e alterná-los, poderá atirar várias bolas de plasma de uma vez só.


Outras novidades da v.17.21 do Battle Royale do Fortnite:

NAVE MISTERIOSA SOBREVOANDO A DEVASTAÇÃO

Uma nave alienígena incomum está pairando sobre a Devastação… A O.I. a classifica como “incomum” porque ela não parece ser beligerante. A organização acredita que o propósito dela será revelado muito em breve.


DIVERSOS

  • Observação: o Canhão de Plasma não aparece em listas de partidas competitivas.
  • O Bovino Inflável foi adicionado novamente às listas de partidas competitivas.