Fortnite recebe atualização de versão 10.40; veja os patch notes em português

Fortnite Season 10

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


BATTLE ROYALE

QUAIS SÃO AS NOVIDADES?

A Combinação
Teste suas habilidades e memória muscular! Nessa nova lista de partidas, o objetivo é chegar ao final o mais rápido possível eliminando todos os alvos no caminho. Jogue contra amigos ou outros jogadores para ver quem marca o melhor tempo na tabela de liderança. Compartilhe o seu melhor tempo usando a hashtag #FortniteCombine!
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Subúrbio Estrelado
Você já fez um pedido pra uma estrela cadente conceder saques incríveis? Vá até essa nova Área de Fenda para tornar todos os seus desejos realidade. Aqui você encontra estrelas cadentes com saques poderosos!

MODOS POR TEMPO LIMITADO:

ZONA DE GUERRA

Tipo de Equipe: Solo | Ressurgimento: Desligado

Simulação do cenário de fim de partida do Battle Royale… só que com uma área de movimento condensada! Elimine seus oponentes e evite a Tempestade que se aproxima. Gerações e itens de inventário aleatórios tornam cada rodada única.

Você pode formar grupo com até 15 amigos.

  • Zona de Guerra: Coliseu
    • Criado por JesGran.
    • Torne-se o gladiador supremo nesta ilha com temática de coliseu. Essa ilha de conceito aberto exige que você construa rapidamente.
  • Zona de Guerra: Deserto
    • Criado por JotaPeGame.
    • Passe por uma pequena cidade desértica para chegar ao Círculo Final. Um conjunto diversificado de armas e itens de mobilidade cria um jogo único com várias possibilidades.
  • Zona de Guerra: Declive pelo Rio
    • Criado por Enigma.
    • Fique dentro dos limites da ilha ao se mover por um declive e um rio nesta ilha original estilo Zona de Guerra. Plataformas de Lançamento comunitárias e um caminho consistente da Tempestade permitem que os jogadores se acostumem após algumas rodadas.
  • Zona de Guerra: Vórtice
    • Criado por ZeroYaHero.
    • Esta ilha é uma releitura única do estilo Zona de Guerra, com terrenos montanhosos que os jogadores precisam percorrer. A mudança de elevação entre as áreas pode ser bastante drástica!

ARMAS E ITENS

  • Batarangue Explosivo
    • Adicionamos um ícone visual de áudio aos avisos sonoros de proximidade.
  • Bolha de Proteção
    • Bolhas de Proteção quicarão ao serem lançadas em outros jogadores.
  • Direto do Cofre
    • Quicante
      • Armadilha Rara.
      • Cai em pilhas de 3.
      • Encontrada em Entregas de Suprimentos, Máquinas de Vendas, Lhamas e Saques de Chão.
      • Pode ser colocada em pisos, paredes e rampas/escadas.
      • Oferece um reforço ao pular em uma direção perpendicular a seu posicionamento.
  • Arpéu do Batman e Batarangue Explosivo habilitados nas listas de partidas da Arena e dos Torneios.

Correções de erro

  • Resolvemos um problema em que as barras de Vida de veículos não eram exibidas.
  • Corrigimos um erro em que, ao atingir um jogador usando um Arbusto, o objeto da Fenda de Ferro-velho causava dano ao jogador em vez de causar dano ao Arbusto.
  • Usar um Arpéu do Batman para entrar em uma Área de Fenda não impedirá mais que jogadores se movimentem em queda livre.
  • Resolvemos um problema no qual jogadores podiam instalar uma Asa-delta quando estavam no estado objetificado.
  • Estar no estado objetificado não impede mais que jogadores sejam afetados pelo rastreamento do Batarangue Explosivo.
  • Batarangues Explosivos não flutuam mais no ar após a destruição do objeto em que estavam.
  • Resolvemos um problema no qual a Armadilha Zapper não era instalada no local da pré-visualização.
  • Bolhas de Proteção anexas a Entregas de Suprimentos não desaparecerão mais se a Entrega de Suprimentos for destruída.
  • Bolhas de Proteção não podem mais prevenir dano de queda.
  • Bolhas de Proteção não podem mais ficar presas no ar.
  • Resolvemos um problema no qual Bolhas de Proteção não se anexavam a veículos ao serem lançadas por um jogador no veículo.

JOGABILIDADE

  • Fim de Semana com o Dobro de EXP!
    • Neste fim de semana a diversão é em dobro. De sexta-feira, 27 de setembro, às 10h BRT, a segunda-feira, 30 de setembro, às 10h BRT, você recebe o dobro de EXP nas suas partidas.
  • Pareamento
    • Implementamos uma lógica aprimorada ao pareamento nos modos-base.
      • Jogadores agora têm mais chance de serem pareados com jogadores de níveis de habilidade semelhantes.
      • Conforme jogadores ficarem melhores no jogo, os oponentes também ficarão.
      • Começaremos a implementar essa mudança nos modos-base em todas as regiões aos poucos para podermos testar e monitorar o desempenho.
      • Leia nossa publicação para mais detalhes.
  • Adicionamos novas configurações de Sensibilidade e de Assistência de Mira para controles.
    • Para os detalhes completos dessas configurações, leia nossa publicação.
    • Observação: ao usar essas configurações, a retícula fica vermelha ao ser apontada para um alvo em alcance efetivo, ou seja, em qualquer distância antes da redução de queda de dano.
  • A Combinação
    • Essa nova lista de partidas é uma ótima maneira de se familiarizar com as melhorias nas configurações de controle mencionadas acima!
      • Apesar de A Combinação ser útil para esse propósito, você também pode jogar usando controles de Legado, mouse e teclado ou toque.
    • O objetivo dessa lista de partidas é chegar ao final o mais rápido possível eliminando todos os alvos no caminho.
      • Tabelas de Liderança permitem que você jogue contra seus amigos ou outros jogadores para ver quem marca o melhor tempo.
        • Cada Tabela de Liderança fornece opções para filtrar os tempos de acordo com o seu dispositivo de entrada de dados.
  • Subúrbio Estrelado
    • Uma Área de Fenda trouxe de volta a vizinhança abandonada perto do Parque Agradável. Mas a Área de Fenda criou uma associação de moradores e agora é um lugar bom para se viver!
      • A vizinhança é tão boa que estrelas cadentes fazem dela seu destino. Destrua as estrelas para acessar itens poderosos, incluindo uma arma inédita!
  • Lamaçal das Palmeiras
    • Jogadores agora podem usar a entrada de dados vinculada à ação de agachar para sair do estado objetificado.
  • Marcadores de acerto não são mais exibidos em companheiros.
  • Removemos a vinculação da ação Redefinir Câmera.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema no qual jogadores podiam usar sprays infinitos em uma Área de Fenda.
  • A escolha de peça de construção não é mais redefinida para a opção parede ao usar um controle e ter a opção Redefinir Construção desabilitada.

ÁUDIO

Correções de erro

  • Resolvemos um problema no qual o som de Baú continuava a ser reproduzido após ser aberto.
  • A música do Gesto “Onde Está o Matt?” não recomeça mais depois de cada loop.

INTERFACE

  • A opção do menu Ajuda – Controles, criada apenas para plataformas de dispositivos móveis, não está mais disponível nas outras plataformas.
  • A opção Edição de Construção foi movida da seção Misc para a seção Construção das configurações de Entrada de Dados.

Correções de erro

  • As estatísticas da partida não são mais cortadas pela borda da tela durante a comemoração da Vitória Royale.

REPLAY

Correções de erro

  • O aviso “Você está na Tempestade” não é mais exibido várias vezes ao alternar entre jogadores observados.
  • Os efeitos sonoros da Bolha de Proteção agora são reproduzidos corretamente ao rebobinar um replay.

DISPOSITIVO MÓVEL

  • Adicionamos o multiplicador 2x às configurações de sensibilidade de Edição/Construção.
  • Esclarecemos a dica da Potência da Aceleração de Câmera.
  • O padrão de Alternar Mira é “Ligado”.

Correções de erro

  • Corrigimos um travamento ao sair do Ônibus de Batalha em dispositivos iOS com especificações baixas.
  • Corrigimos um travamento ao alternar para as Predefinições com Disparo Personalizado selecionado na tela de seleção do Modo de Disparo.
  • O botão de Modo de Disparo no menu Configurações agora refletirá corretamente o Modo de Disparo selecionado.
  • A retícula do Rifle de Assalto com Mira agora é carregada ao mirar pela primeira vez.
  • Jogadores poderão editar ou destruir uma peça de piso ao serem instaladas em uma construção pré-construída de 1×1 quadrado.
  • Jogadores não poderão mais disparar através de escadas construídas por jogadores ao agachar-se abaixo delas.
  • O menu Solicitações de Amizade não exibirá mais confirmações duplicadas.
  • Jogadores agora poderão ficar fixos em um lugar ao estarem no estado objetificado no Lamaçal das Palmeiras sem alteração no Layout do HUD.
  • Máquinas de Vendas concederão o item exibido no display ao usar o botão dedicado.
  • A função Editar com Toque agora será redefinida ao pressionar Redefinir nas configurações.
  • O botão Aperte para Falar não exibirá mais um quadrado branco ao ser “apertado”.
  • Projetos serão visíveis ao instalar uma Estrutura Pré-fabricada ou Galeria com o filtro Retrô habilitado.
  • Selecionar Bloquear e Denunciar não gerará mais usuários bloqueados duplicados na lista de Bloqueados.
  • Fizemos melhorias gráficas nos itens a seguir:
    •  Traje Coelhinha Lunar
    •  Traje Axióm
    •  Traje Inversa Neo
    •  Capa do Traje Infinito
    •  Trajes com o Jonesy como modelo-base
    •  Acessórios para as Costas Padrão
    •  Gesto A Toda Velocidade
    •  Barris na Cratera Empoeirada
    •  Ilha Flutuante

RESUMO

  • Do servidor de 19 de setembro
    • Melhoramos a lógica da Tempestade para impedir que Círculos Finais da Tempestade apareçam nos PIs especificados nas Notas do Patch v.10.31.
  • Dos ajustes de 19 de setembro
    • Reduzimos a duração da dança da Hora do Taco pela metade.
  • Do servidor de 20 de setembro
    • Resolvemos um problema no qual o objetivo Espírito de Equipe: “Cause dano combinado com seu esquadrão ou dupla” não estava rastreando o progresso no Equipe Tumulto.

MODO CRIATIVO

MODO CRIATIVO

Zona de Guerra
A batalha #FortniteZoneWars começou e é a sua vez de se juntar à luta. Entre nos jogos mais populares de Zona de Guerra criados pela comunidade no formato de MTLs. Confira o Pacotão de Desafios Zona de Guerra na Loja de Itens e garanta os Trajes Zona de Calor e Zona de Perigo. Conclua desafios para desbloquear recompensas adicionais.
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Galeria e Dispositivos de Objetos Assustadores
O mês mais carcaçombrado do ano está quase chegando. É tempo das abóboras, fantasmas, túmulos e casas assombradas. A Galeria de Objetos Assustadores e a Galeria de Partículas Assustadoras traz uma grande variedade de construções e conteúdo visual carcaçombrados que se encaixam perfeitamente em jogos horripilantes. E não se esqueça de conferir os dispositivos Rádio e Alto-falante, que trazem incontáveis sons assustadores.
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Dispositivo Lanterna e Luzes Personalizáveis
O dispositivo lanterna ilumina a área na sua frente. Personalize luzes que podem ser ligadas ou desligadas com base na interação dos jogadores ou em eventos remotos. Perfeitas para criar um ambiente de casa assombrada.
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Instalador de Criaturas
Crie sustos de arrepiar com esse dispositivo que permite que você instale criaturas individuais em locais escolhidos a dedo pra você sentir de pertinho o calafrio provocado nos jogadores. Surpresa!
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JOGABILIDADE

  • Adicionamos mais valores à opção Limite de Tempo no menu Configurações de Jogo da Minha Ilha: 30 minutos, 45 minutos, 60 minutos, 90 minutos, 120 minutos.

Correções de erro

  • Corrigimos um erro que impedia que a Arma Avestruz fosse solta ao destruir o B.R.U.T.O.
  • Corrigimos um erro em que jogadores podiam observar jogadores na Central de um minijogo.
  • Corrigimos um problema no qual ser eliminado com a Asa-delta instalada fazia com que o jogador não pudesse atacar depois de ressurgir.
  • Corrigimos um problema no qual jogadores não podiam entrar em partidas em andamento enquanto o temporizador de fim da rodada estivesse ativado.
  • Corrigimos um problema no qual espectadores que entravam em partidas em andamento não podiam entrar no jogo seguinte se a partida tivesse sido reiniciada.
  • Corrigimos um problema no qual a tela de Derrota era exibida para espectadores no fim das rodadas.

ARMAS E ITENS

  • Adicionamos a variante Rara do Lançador de Foguetes.

ESTRUTURAS PRÉ-FABRICADAS E GALERIAS

  • Adicionamos 2 Novas Estruturas Pré-fabricadas.
    • Armazém do Cruzamento da Sucata
    • Cais de Carga do Cruzamento da Sucata
  • Adicionamos Novas Galerias.
    • Galeria de Objetos do Cruzamento da Sucata
    • Galeria de Penhascos Áridos
  • Galeria de Objetos Assustadores
    • Fantasmas
    • Túmulos
    • Fardos de Feno
    • Espantalhos
    • Lanternas, Velas e Luzes
    • Aranhas e Teias
    • Abóboras
    • Baldes de Doces
    • Máquina de Fumaça
    • Itens Infláveis
  • Galeria de Partículas Assustadoras
    • Olhos Piscando
    • Quadrados de Névoa
    • Morcegos
  • Galeria de Luzes Personalizáveis
    • Essas luzes têm opções personalizáveis e podem ser ligadas ou desligadas por meio de gatilhos ou interações de jogadores.
    • Estado Inicial: Ligado, Desligado (Padrão: Ligado)
    • Ativar na Fase do Jogo: Nunca, Pré-jogo, Aquecimento, Início do Jogo (Padrão: Nunca)
    • Intensidade da Cor: 0-10 (Padrão: 5)
    • Cor: Branco, Vermelho, Laranja, Amarelo, Verde, Verde-água, Azul, Roxo, Cor da Equipe (Padrão: Laranja)
    • Filtro Inicial de Cor da Equipe: Nenhum, Equipe 1-16 (Padrão: Nenhum)
      • Só tem efeito se a opção Cor estiver definida como “Cor da Equipe”.
    • Tempo de Interação para Ligar: determina o tempo para ligar a luz após interagir com ela.
      • Instantâneo, 1-5 segundos (Padrão: Instantâneo)
    • Filtro de Equipe para Ligar: determina qual equipe pode ligar a luz.
      • Nenhuma, Todas, Equipe 1-16 (Padrão: Nenhuma)
    • Tempo de Interação para Desligar: determina o tempo para desligar a luz após interagir com ela.
      • Instantâneo, 1-5 segundos (Padrão: Instantâneo)
    • Filtro de Equipe para Desligar: determina qual equipe pode desligar a luz.
      • Nenhuma, Todas, Equipe 1-16 (Padrão: Nenhuma)
    • Suporte ao Receptor
      • Ligar ao Receber de: Nenhum Canal, Canal 1-50 (Padrão: Nenhum Canal)
      • Desligar ao Receber de: Nenhum Canal, Canal 1-50 (Padrão: Nenhum Canal)
      • Alternar ao Receber de: Nenhum Canal, Canal 1-50 (Padrão: Nenhum Canal)
      • Redefinir ao Receber de: redefine a luz para as configurações iniciais.
        • Nenhum Canal, Canal 1-50 (Padrão: Nenhum Canal)
      • Definir para Cor da Equipe ao Receber de: muda a luz para a cor da equipe do jogador de ativação.
        • Nenhum Canal, Canal 1-50 (Padrão: Nenhum Canal)
  • Adicionamos mais objetos ao Armazém do Visitante do Depósito Empoeirado.
  • Adicionamos mais objetos à Galeria de Objetos de Lanchonete e do Depósito Empoeirado.

Correções de erro

  • Corrigimos um erro de ortografia (em inglês) na descrição das galerias de Herói e Vilão.
  • Os efeitos de cura do Cubo Kevin não permanecerão mais depois que o criador excluir o Cubo Kevin da ilha.
  • Adicionamos as colunas de quina da Estrutura Pré-fabricada Tumba Assombrada que estavam faltando.

DISPOSITIVOS

  • Adicionamos o dispositivo Instalador de Criaturas.
    • Permite instalar criaturas individuais no mapa de maneira precisa. O Gerenciador de Criaturas continuará sendo aplicado a criaturas geradas dessa maneira após serem instaladas.
    • Tipo de Criatura: Demônio, Demônio Vermelho, Bruto, Bruto Vermelho, de Longo Alcance, Megabruto, Demônio do Gelo, Demônio Maior do Gelo, Bruto do Gelo, Bruto Maior do Gelo, Do Gelo de Longo Alcance, Demônio de Veneno, Bruto Explosivo (Padrão: Demônio)
    • Alcance da Ativação: 1-15 Quadrados (Padrão: 7 Quadrados)
    • Visibilidade dos Efeitos do Gerador: Ligado, Desligado (Padrão: Ligado)
    • Ativar na Fase do Jogo: Nunca, Aquecimento, Início do Jogo (Padrão: Início do Jogo)
    • Tipo do Cancelamento: Distância até Inimigo, Distância até Gerador (Padrão: Distância até Inimigo)
    • Alcance do Cancelamento: 1-20 Quadrados (Padrão: 9 Quadrados)
    • Gerar Apenas Se Necessário: utilize essa opção para garantir que novas criaturas não sejam geradas caso criaturas geradas anteriormente neste dispositivo ainda estejam vivas, inclusive através de gatilhos.
      • Ligado, Desligado (Padrão: Ligado)
    • Gerar ao Receber de: Nenhum Canal, 1-50 (Padrão: Nenhum Canal)
    • Cancelar ao Receber de: Nenhum Canal, 1-50 (Padrão: Nenhum Canal)
    • Transmitir ao Ser Eliminado: Nenhum Canal, 1-50 (Padrão: Nenhum Canal)
  • Adicionamos o dispositivo Configurações de Rodada.
    • Permite personalizar as configurações de todas as rodadas de uma vez ou de uma rodada específica do seu jogo. Também pode ser ativado/desativado usando receptores para permitir ainda mais personalizações durante o jogo.
    • Rodada: determina a quais rodadas as configurações são aplicadas.
      • Todas, 1-100 (Padrão: Todas)
    • Habilitado ao Começar Minijogo: Habilitado, Desabilitado (Padrão: Habilitado)
    • Manter Itens Entre Rodadas: Não Substituir, Não, Sim (Padrão: Não Substituir)
    • Manter Recursos Entre Rodadas: Não Substituir, Nenhum, 25%, 50%, 75%, 100% (Padrão: Não Substituir)
    • Recarregar e Reabastecer Armas a Cada Rodada: Não Substituir, Não, Sim (Padrão: Não Substituir)
    • Madeira Concedida Por Rodada: Nenhuma, 5, 10, 25, 50, 100, 150, 200, 250, 500, 1.000, 1.500, 2.000 (Padrão: Nenhuma)
    • Metal Concedido Por Rodada: Nenhum, 5, 10, 25, 50, 100, 150, 200, 250, 500, 1.000, 1.500, 2.000 (Padrão: Nenhum)
    • Pedra Concedida Por Rodada: Nenhuma, 5, 10, 25, 50, 100, 150, 200, 250, 500, 1.000, 1.500, 2.000 (Padrão: Nenhuma)
    • Madeira Concedida a Vencedores por Rodada: Nenhuma, 5, 10, 25, 50, 100, 150, 200, 250, 500, 1.000, 1.500, 2.000 (Padrão: Nenhuma)
    • Metal Concedido a Vencedores por Rodada: Nenhum, 5, 10, 25, 50, 100, 150, 200, 250, 500, 1.000, 1.500, 2.000 (Padrão: Nenhum)
    • Pedra Concedida a Vencedores por Rodada: Nenhuma, 5, 10, 25, 50, 100, 150, 200, 250, 500, 1.000, 1.500, 2.000 (Padrão: Nenhuma)
    • Último Sobrevivente Vence: Não Substituir, Não, Sim (Padrão: Não Substituir)
    • Suporte ao Receptor:
      • Habilitar ao Receber de: Nenhum Canal, 1-50 (Padrão: Nenhum Canal)
      • Desabilitar ao Receber de: Nenhum Canal, 1-50 (Padrão: Nenhum Canal)
      • Desabilitar Condições de Fim da Rodada ao Receber de: Nenhum Canal, 1-50 (Padrão: Nenhum Canal)
  • Adicionamos mais valores à opção Tempo de Ressurgimento no dispositivo Sentinela: 10 segundos, 15 segundos, 20 segundos, 25 segundos, 30 segundos, 40 segundos, 50 segundos, 60 segundos.
  • Adicionamos uma nova opção de Gatilho ao Gerador de Itens de Captura.
    • Transmitir ao Devolver Item: transmite um sinal no canal selecionado quando o Item de Captura é devolvido.
      • Nenhum Canal, 1-50 (Padrão: Nenhum Canal)
  • Mudamos o comportamento ao desabilitar o dispositivo Gerador de Itens de Captura.
    • Ao desabilitar o dispositivo, o Item de Captura agora sumirá caso não tenha sido coletado.
  • Adicionamos novas opções ao dispositivo Gerador de Bolas.
    • Material da Bola: Padrão (Azul), Branco, Vermelho, Amarelo, Verde, Escala de Cinza, Cromado (Padrão: Padrão)
    • Ativar Escudo de Energia: Desabilitado, Habilitado (Padrão: Desabilitado)
  • Adicionamos um novo objeto à Galeria de Coletáveis: Abóbora.
  • Adicionamos uma nova opção ao dispositivo Gerenciador do Objetificador:
    • Vida do Objeto: escolha entre usar o tamanho do objeto para determinar a vida do objeto ou usar as configurações de vida determinadas nos dispositivos Configurações de Jogo ou Configurações de Equipe.
      • Escalar com Tamanho, Não Substituir (Padrão: Escalar com Tamanho)
  • Adicionamos novas faixas musicais ao dispositivo Rádio: Hotel Assombrado, Ambiente — Noite, Acampamento de Terror, Ameaça Baixa, Ambiente — Morcegos, Ambiente — Rangido 1, Ambiente — Rangido 2, Ambiente — Rangido 3, Ambiente — Rangido 4, Ambiente — Rangido 5, Ambiente — Rangido 6, Ambiente — Grilos, Ambiente — Gotejamento, Ambiente — Fogo 1, Ambiente — Fogo 2, Ambiente — Sons de Pisos 1, Ambiente — Sons de Pisos 2, Ambiente — Sons de Pisos 3, Ambiente — Insetos, Ambiente — Paisagem Sonora 1, Ambiente — Paisagem Sonora 2, Ambiente — Paisagem Sonora 3, Ambiente — Vozes, Ambiente — Vento 1, Ambiente — Vento 2, Ambiente — Vento 3, Ambiente — Vento 4, Ambiente — Vento Uivando.
  • Adicionamos novos sons ao dispositivo Alto-falante: Dia das Bruxas — Mistério, Dia das Bruxas — Negativo, Dia das Bruxas — Positivo, Dia das Bruxas — Susto A, Dia das Bruxas — Susto B, Dia das Bruxas — Segredo, Dia das Bruxas — Início, Dia das Bruxas — Vitória, Dia das Bruxas — Morcegos, Dia das Bruxas — Fantasmas, Dia das Bruxas — Risada 1, Dia das Bruxas — Risada 2, Dia das Bruxas — Cantoria, Dia das Bruxas — Sussurro.

Correções de erro

  • Gatilhos não serão mais gerados fora da grade do local pretendido ao serem lançados.
  • O Dispositivo de Mensagem do HUD agora exibirá mensagens de maneira consistente em MTLs e Ilhas Publicadas.
  • Corrigimos um problema no qual Máquinas de Vendas não funcionavam corretamente caso tivessem gerado um item em um jogo anterior e o item não tivesse sido coletado.
  • Corrigimos um problema no qual o gatilho Transmitir ao Gerar Item não estava transmitindo em casos que o item da Máquina de Vendas era gerado por outro gatilho.
  • Corrigimos um problema no qual acessar as Configurações Minha Ilha reduzia a Vida do B.R.U.T.O. para 100.
  • O efeito de Câmera Lenta no Fim de Jogo não afetará mais jogadores fora do jogo no mesmo servidor.
  • Corrigimos vários problemas com o dispositivo de Área de Captura:
    • Jogadores agora conseguirão capturar itens corretamente ao coletá-los dentro da Área.
    • O Filtro de Item de Captura do Jogador agora deve funcionar como deveria.
    • Atualizamos a dica da opção Consumir Item ao Pontuar.
  • O Dispositivo de Objetivos exibirá a vida correta aos espectadores que entrarem em um jogo em andamento.

INTERFACE E SOCIAL

  • Atualizamos o estilo da interface de usuário ao Criar Ilha.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema no qual jogadores podiam interagir com o menu de configurações Minha Ilha em um jogo caso tivessem deixado o menu aberto ao iniciar o jogo.

DISPOSITIVO MÓVEL

Correções de erro

  • A Galeria Herói/Vilão agora está visível.
  • A esteira dentro da Estrutura Pré-fabricada Mansão de Herói não exibe mais um botão “Abrir”.

SALVE O MUNDO

QUAIS SÃO AS NOVIDADES?

Minilinha de Tarefa: Atemporal
O tempo parou de funcionar! Junte-se ao Diretor Riggs em uma corrida contra o… bem, não contra o tempo porque a gente fez ele parar de funcionar…
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A Quinn Pega a Estrada pela última vez!
Nesta semana, ajude a Quinn em sua última jornada pelas Terras Estranhas até a Estação de Rádio. Carregue a van e reúna seu grupo, pois está na hora de Pegar a Estrada com uma nova tarefa semanal!
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MISSÕES E SISTEMAS

  • Implementamos a Minilinha de Tarefa: Atemporal.
    • Conclua essa minilinha de tarefa para ganhar Vales de Pegando a Estrada e Ouro.
  • Adicionamos mais áreas de Cidade Fantasma na parte final de Canny Valley para oferecer uma variedade mais ampla de missões a jogadores que estão tentando concluir a campanha.
  • Adicionamos uma tarefa final no fim da Campanha Resista e lute.
    • Conclua essa nova tarefa de Canny Valley para testemunhar uma pequena surpresa!
  • O Modificador de Tempestade: Bomba de Morte Explosiva, Modificador de Minichefe: Pulso de Dano e o Modificador: Robustos Explosivos dos Jogos de Guerra não acionam mais os tanques de propano.

Correções de erro

  • Tarefas de Canny Valley agora podem ser concluídas nas áreas de Twine Peaks caso atendam aos requisitos da tarefa.
  • Jogadores não bloquearão mais discos de argila ao ficarem na frente do lançador de Tiro ao Alvo.
  • Jogadores não ficarão mais dessincronizados ao ficar em cima do Balão com Sensores da tarefa “O Grande Glup”.
  • Corrigimos um problema que impedia a interação de determinados clientes com a bomba na missão Entregue a Bomba.

INTERFACE

  • Reformulamos a mensagem exibida quando não é possível instalar Defensores para que fique mais clara.

Correções de erro

  • Planos de armas agora são filtrados corretamente ao filtrar por subtipo no Arsenal.
  • Corrigimos um problema que fazia com que os ícones da Roda de Gestos fossem exibidos pequenos demais para serem visualizados em uma área.
  • O botão Usar Reforço de EXP no menu Comando não gera mais várias mensagens de confirmação para jogadores usando mouse e teclado.
  • Corrigimos o ícone de munição que estava faltando no indicador de interação da armadilha Posto de Defensor.
  • Corrigimos um problema no qual as animações do baú e das medalhas na tela de Resultados ficavam travadas ou achatadas.
  • Desabilitamos as configurações de ajuste de privacidade no menu Social durante o pareamento para corresponder às configurações de privacidade de outros locais.

HERÓIS

Correções de erro

  • O Benefício de Comandante: Tecnologia Espacial + agora aumenta corretamente o dano.
  • A engenhoca Campo de Lentidão agora cai no chão quando o piso embaixo dela for destruído.
  • Sub Waffles não podem mais ser obtidos ao destruir estruturas construídas por jogadores ou ao disparar contra estruturas de metal.
    • A Quinn — Palco Principal ficará disponível para redefinição devido a essa correção.
  • A B.A.S.E. não aparecerá mais na barra rápida se estiver restrita.

ARMAS E ITENS

  • A Staccato chega no ritmo da Loja Semanal.
    • Espingarda automática perfurante com alta capacidade, impacto e cadência de tiro.
    • Disponível na Loja Semanal de quarta-feira, 25 de setembro, às 21h BRT até quarta-feira, 2 de outubro, às 21h BRT.

Correções de erro

  • As seguintes armas/ataques não causam mais dano a tanques de propano:
    • Racha-tímpano — Pulso Sônico
    • Macrofone — Pulso de Retorno
    • Plasmatron 9000
    • Pulsor 9000
    • Woofer
  • Corrigimos uma redução de dano agressiva demais que fazia com que explosões causassem menos dano que o pretendido nas seguintes armas e em suas raridades inferiores:
    • Canhoneio
    • Destruidor de Decibéis
    • Garra do Dragão
    • Fúria do Dragão
    • Poder do Dragão
    • Lançador de Ovos de Páscoa
    • Arauto da Liberdade
    • O Jaguadarte
    • Pequeno Instrumento da Morte
    • Lançador V6
    • Lançador com Válvula Termiônica
    • Desintegradora Vindertech
    • Zap Zapp
  • Corrigimos um problema que fazia com que ataques corpo a corpo pesados causassem menos dano que o pretendido. Alguns ataques terão apenas um pequeno aumento, mas a maioria terá um grande aumento.
    • Buraco Negro
    • Corta e Fura — também aumentamos a velocidade de ataque em 35%
    • Corte Duplo
    • Pancada Dupla — também reduzimos o custo de energia de 60 para 40
    • Talho Duplo — também reduzimos o custo de energia de 60 para 40
    • Esmagamento Elétrico
    • Batida de Energia
    • Tacada de Golfe
    • Home Run
    • Esmagamento Hidráulico
    • Justa
    • Saltar e Golpear
    • Voragem
    • Esmagamento Vertical
    • Empurra e Corta
    • Talho Quádruplo
    • Golpe Espectral
    • Esmagamento Steampunk
    • De Cima pra Baixo
    • Ataque Redemoinho
  • Corrigimos a área de dano para que fique na frente do ponto de impacto, em vez de ser centrada no Ataque Pesado, nas seguintes armas:
    • Vontade do Guardião
    • Marreta de Chumbo
    • Surrador
  • A armadilha Parede Acústica agora exibe o Nível de Poder correto.
  • A armadilha Parede Acústica agora é acionada quando inimigos atravessam os alto-falantes.

INIMIGOS

Correções de erro

  • Escudos de Protesto não são mais gerados antes dos Robustos de Protesto serem gerados totalmente.
  • Carcaças não andam mais de lado depois de serem atingidas pelo Ímpeto de Touro em terrenos elevados.

GERAL

  • Adicionamos suporte aos dispositivos a seguir:
    • Samsung Galaxy A9
    • Samsung Galaxy A40
    • Samsung Galaxy A70
    • Samsung Galaxy A80
    • Samsung Galaxy A90
    • Samsung Galaxy M20
  • Adicionamos suporte para 60 FPS para o OnePlus 7 Pro.

Correções de erro

  • Melhoramos problemas sonoros de latência na primeira reprodução em dispositivos móveis.

INTERFACE

  • Jogadores no seu Esquadrão/Equipe no Battle Royale ou Salve o Mundo agora exibirão um globo de suas plataformas caso não estejam no seu grupo ou lista de Amigos.
  • Adicionamos suporte para o DualShock 4 em dispositivos Sony Xperia para que exibam os ícones do controle.

DESEMPENHO

  • Melhoramos o desempenho de entrada/saída no Xbox One e no Nintendo Switch.
    • Fizemos isso para melhorar o desempenho e tempo de carregamento do streaming de nível.

PROBLEMAS CONHECIDOS

Quer acompanhar os principais problemas da comunidade? Acesse aqui nosso quadro no Trello: Fortnite | Problemas da Comunidade.