A Square Enix anunciou que uma atualização de versão 1.030 foi lançada para Final Fantasy VII Rebirth.
O update já está disponível e oferece uma correção à última sidequest do jogo que impossibilitava de obter a platina consequentemente. O patch possui 4,919 GB.
Veja os patch notes a seguir (via site oficial japonês e com tradução adaptada por nós).
Final Fantasy VII Rebirth – Patch Notes V. 1.030.000
- Corrigido um bug na sidequest “Ninguém me para” que ocorre no Capítulo 12, em que a missão não progredia mesmo se as condições de conclusão da G-Bike fossem atendidas.
- Para prosseguir com a missão, você precisará atender às condições de conclusão da G-Bike novamente após a atualização.
- Se você já concluiu a missão relevante, seu progresso não será redefinido.
- Corrigido um bug que ocorria ao prosseguir com etapas específicas em alguns informes.
- Corrigido um problema em que novos desafios não eram lançados em casos raros no “Simulador de Batalha”.
- Corrigido um bug em que o índice de favorabilidade não aumentava com um personagem mesmo se você selecionasse uma opção que aumentaria o índice de favorabilidade se certas condições fossem atendidas.
- Se houve um problema em que o troféu “Caçadores de cactuar” não pôde ser obtido mesmo que as condições fossem atendidas, ele foi corrigido para que possa ser obtido.
- Corrigidos alguns bugs ao carregar dados salvos que ocorriam sob certas condições, bem como encerramento forçado e incapacidade de progredir durante o jogo.
- Corrigido para que, ao carregar repetidamente os dados salvos do jogo anterior, o estado dos dados salvos do último jogo carregado seja refletido.
- Corrigidos alguns bugs de exibição.