Mortal Kombat Legends: Snow Blind

Após um vazamento, o site IGN revelou com exclusividade Mortal Kombat Legends: Snow Blind, sequência animada de Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge de 2020 e Mortal Kombat Legends: Battle of the Realms de 2021.

Mortal Kombat Legends: Snow Blind é produzido e dirigido por Rick Morales, que também produziu Scorpion’s Revenge e Battle of the Realms. Jeremy Adams, que escreveu os dois filmes anteriores, está de volta como roteirista de Snow Blind.

Veja abaixo uma nova imagem exclusiva do site IGN de Mortal Kombat Legends: Snow Blind com Kuai Liang (Sub-Zero) e Kenshi.

Mortal Kombat Legends: Snow Blind

O elenco de voz em inglês inclui Manny Jacinto (Top Gun: Maverick, The Good Place) e David Wenham (O Senhor dos Anéis, Punho de Ferro), bem como Ron Yuan, que dublou Scorpion em Mortal Kombat 11, mas interpreta Sub-Zero aqui.

O elenco de voz completo:

  • Manny Jacinto – Kenshi
  • David Wenham – Kano
  • Ron Yuan – Kuai Liang/Sub-Zero
  • Keith Silverstein – Kabal
  • Courtenay Taylor-Kira
  • Yuri Lowenthal – Kobra
  • Artt Butler – Shang Tsung e Lin Kuei
  • Imari Williams – Tremor

O elenco também inclui Patrick Seitz, Lei Yin, Sumalee Montano, Debra Wilson e Keston John.

Em Mortal Kombat Legends: Snow Blind, Kano está determinado a conquistar o Plano Terreno, atacando violentamente cidade após cidade com a ajuda de três mercenários Black Dragon de sangue frio. Aqueles que não se submetem são aniquilados. Um jovem não vai dobrar o joelho para Kano: Kenshi.

Arrogante e indisciplinado, Kenshi perde tanto a visão quanto a confiança depois que Kano e seu clã o atacam. Kenshi então fica sob a tutela de Kuai Liang, agora aposentado e relutante em treinar Kenshi – mas também o único lutador poderoso o suficiente para desafiar Kano. Ao longo do caminho, Kenshi redescobre a esperança que ele havia perdido e um possível caminho para a redenção… mas isso será suficiente para parar Kano e salvar Earthrealm?

Mortal Kombat Legends: Snow Blind será lançado em digital e Blu-ray ainda este ano.