O dia de ontem foi marcado pelo início da comemoração do 10º aniversário de FUT em EA SPORTS FIFA 19. Com isso, a EA SPORTS preparou algumas novidades para esta celebração:

Time Aniversário de FUT – O time que responde a questão “E se? ”, ao se tratar de posições. Trinta jogadores “Aniversário de FUT” terão suas posições mudadas, caso tenham jogado naquela posição no passado, para seu time nacional ou talvez seus atributos no FUT fossem mais úteis em outra posição. A posição não é a única mudança, eles também terão aumentos significativos em suas classificações para as novas posições. 21 jogadores “Aniversário de FUT” serão lançados em pacotes, enquanto os demais estarão disponíveis por DMEs e Objetivos.

Jogadores “Aniversário de FUT” – 10 anos de FUT renderam mais do que alguns jogadores memoráveis, cuja performance in-game garantiram um status especial na comunidade. Sete desses “Favoritos FUT” serão lançados em eventos, tanto como DMEs quanto em Objetivos, em tipos como Flashback, DME Premium ou Aniversário de FUT.

DMEs e Objetivos – Um total de 21 jogadores estarão disponíveis nos DMEs durante o Aniversário de FUT, incluindo 10 ÍDOLOS Prime Momentos, 6 jogadores “Aniversário de FUT” e 5 jogadores Aniversário. Objetivos temáticos incluem mais 6 jogadores Aniversário. Jogadores também terão Puzzle DMEs diários e uma seleção de Upgrades em DMEs durante o evento.

Recompensa por Participação – Como um agradecimento à comunidade, uma série de recompensas serão distribuídas com base em quantos dias você jogou FUT 19 neste ano:

Dias Jogados Recompensas
1 – 8 Uniforme Personalizado
9 – 55 Jumbo Premium Gold Pack + Uniforme Personalizado
56 – 115 Prime Gold Players Pack + Uniforme Personalizado
116 – 162 Rare Mega Pack + Uniforme Personalizado
163+ Ultimate Pack + Uniforme Personalizado

Aniversário de FUT está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Nintendo Switch conta apenas com o Time Aniversário, DMEs de Aniversário, Puzzle DMEs e as Recompensas por Participação.

EA SPORTS FIFA 19 está disponível mundialmente para PlayStation 4, Xbox One, PC e Switch.