Feardemic anuncia novos jogos de terror para PlayStation; detalhes

Burnhouse Lane

A Feardemic anunciou alguns jogos que chegarão ao PS4 e/ou PS5 em 2023.

Veja os detalhes a seguir.

Papetura (Março)

Papetura é um jogo de aventura de quebra-cabeça artesanal feito inteiramente de papel.

Junto com a música atmosférica feita por Floex, cria um mundo de papel misterioso e único, envolto em sombras e luzes.

Buddy Simulator 1984 (Março)

Graças à tecnologia AI de última geração, BUDDY SIMULATOR 1984 simula a experiência de sair com um melhor amigo! Seu amigo aprende com você, adaptando-se constantemente aos seus interesses e personalidade. Mas o mais importante, seu amigo pode jogar com você!

Você já se sentiu solitário? Como se você quisesse alguém para conversar? Um melhor amigo, talvez? Bem, não procure mais! Graças à tecnologia AI de próxima geração feita no novo Anekom OS, o BUDDY SIMULATOR 1984 simula a experiência de sair com um melhor amigo! Seu melhor amigo aprende com você, adaptando-se constantemente aos seus interesses e personalidade. Diga que sua cor favorita é verde, claro que seu melhor amigo vai lembrar!

Você gosta de video games? Seu amigo também! Seu melhor amigo pode jogar com você graças ao melhor e mais recente software gráfico! Nossos melhores cientistas de videogames criaram uma maneira de um computador falar com você e se tornar alguém em quem você realmente pode confiar!

Nightmare Reaper (Em Breve)

Progrida pelas profundezas amaldiçoadas de um pesadelo enquanto reúne um arsenal de armas poderosas e melhora suas habilidades ao longo do caminho. Este FPS de inspiração retrô com looter shooter e elementos rogue-lite rompe a barreira entre a jogabilidade clássica e moderna.

Uma mistura sombria e violenta de jogos de ação retrô e modernos, inspirados nos clássicos jogos de tiro em primeira pessoa 2.5D dos anos 90, com elementos de atiradores saqueadores modernos e roguelites.

Project Nightmares Case 36: Henrietta Kedward (Em Breve)

Project Nightmares é um jogo de survival horror com estrutura processual, criando sustos únicos toda vez que você joga. Uma máquina irá induzi-lo a um estado de sonho, jogando-o em um pesadelo vivo em primeira mão, a fim de descobrir a história de Henrietta Kedward, uma velha com um passado sombrio.

Um grupo de cientistas dedicados ao estudo do paranormal desenvolveu uma máquina que pode induzir um paciente com habilidades psíquicas a um estado de sonho, ligando-o a um objeto maligno ou amaldiçoado.

O Project Nightmares está encarregado de investigar esses objetos, descobrir a história por trás deles e acabar com o mal que eles incorporam.

Burnhouse Lane (Em Breve)

Burnhouse Lane conta a história de Angie Weather, uma enfermeira de agência com um pé no túmulo tentando completar cinco tarefas impossíveis para curar seu câncer terminal. Resolva quebra-cabeças, faça amigos e inimigos, corra, se esconda e lute nesta aventura sombria que o levará a uma viagem de ida e volta a outro mundo.

Da Harvester Games, os criadores de The Cat Lady (2012), Downfall (2016) e Lorelai (2019), chega uma nova experiência de terror que não apenas o levará a lugares verdadeiramente sombrios, mas também o fará sorrir, chorar e questione a vida e todas as coisas que tomamos como garantidas. Esta é uma história sobre morte, amizade e esperança eterna de que não importa o quão ruim as coisas fiquem, sempre há uma razão para continuar.

Burnhouse Lane mistura elementos de jogos clássicos de aventura, escolha sua própria história (série The Walking Dead da Telltale) com mecânica leve de tiro ao terror de sobrevivência inspirada nas séries Silent Hill e Resident Evil, onde a munição é escassa, os inimigos são atingidos com força e cada tiro conta.

No Son of Mine (Em Breve)

No Son Of Mine é um jogo de terror de sobrevivência focado em combate, furtividade, exploração, resolução de quebra-cabeças e descoberta de um mistério horrível. Seu trabalho é encontrar a verdade antes que ELE o encontre.

Trailer com a Lineup

cassino online Netbet