Farworld Pioneers

A publisher tinyBuild e a desenvolvedora Igloosoft anunciaram que Farworld Pioneers será lançado para PS4 e PS5 em 15 de agosto. Originalmente, o título chegaria em 30 de maio.

Um sandbox de ficção científica de mundo aberto. Explore só ou com amigos no multijogador, construa e gerencie colônias em planetas alienígenas e recrute sobreviventes de IA únicos. Crie, construa, garimpe e cultive juntos, ou amarre um fuzil elétrico mortal nas costas e conquiste a galáxia.

Neste sandbox galáctico de mundo aberto, seu estilo de jogo depende de você! Leve seus amigos para o seu próprio servidor privado ou faça novos amigos (e inimigos) em grandes servidores públicos de multijogador. Jogue sem conflitos no modo cooperativo ou use o sistema mutável de facções do multijogador para se unir e se separar conforme as alianças mudam.

Seu primeiro planeta é onde você aprenderá a sobreviver, mas isso é apenas o começo. Construa sua própria nave estelar e use-a para colonizar novos mundos. Apenas as colônias mais bem-sucedidas poderão reunir o conhecimento e os recursos necessários para sair da órbita. Ao sair, você verá que as estrelas possuem novos planetas, novos biomas, chefes e desafios.

Prepare-se para enfrentar esta parte hostil da galáxia. Garimpe, cultive, cresça, desenvolva, pesquise e construa centenas de itens diferentes, desde equipamentos de combate de inverno até laboratórios avançados. Encontre algo que você não consegue lidar sozinho. Pegue seu fuzil a laser feito à mão e se aventure no desconhecido para explorar masmorras, bases processuais, lojas de NPC e muito mais.

Defenda sua colônia com um combate acelerado que utiliza a física como lançamento de balas, velocidade de projéteis e propagação. Impeça os ataques inimigos em sua base com seu estoque de granadas feitas à mão. Cansou de apenas se defender? Destrua as bases inimigas enquanto você se equipa com tudo, desde velhas carabinas enferrujadas a lançadores de armas nucleares e armas de energia que aproveitam o poder da eletricidade.

Desenvolva-se de um pequeno observatório para uma fortaleza avançada movida a energia nuclear. Gerencie os recursos e escolha os caminhos de pesquisa com base nos itens e desafios que você encontra em cada planeta. Mas cuidado: quanto maior se torna sua colônia, mais ela será visada por invasores (e amigos invejosos).

Mesmo aqui, você não está só. Salve os sobreviventes de IA e construam uma colônia juntos. Uma variedade de estatísticas, habilidades e defeitos únicas significa que cada colono pode contribuir com algo diferente. À medida que seus colonos de IA concluem as tarefas, eles sobem de nível e ficam mais inteligentes, fortes e rápidos. Você também pode atribuir tarefas e ordens aos NPCs para que façam o trabalho pesado por você e priorizar suas funções com base nessas habilidades.

Winz.io