Far Cry 5 recebe atualização com suporte a 60 fps no PS5

Far Cry 5

Em celebração ao quinto aniversário de Far Cry 5, a Ubisoft anunciou que o jogo já está disponível em 60 fps nativos. A novidade pode ser aproveitada por usuários dos consoles Xbox Series X | S e PlayStation 5 por meio de um patch gratuito* e se aplica a todos os modos do game: campanha solo, co-op, arcade e quaisquer conteúdos disponíveis para download.

Em um cerco poderoso e isolado do resto do mundo, numa zona rural de Hope County, no estado americano de Montana, os jogadores precisam unir forças com outros residentes do local para ser a resistência contra um grupo apocalíptico e fanático, e libertar a comunidade e a si mesmos. Os usuários têm que pilotar aviões em combates aéreos no Big Sky Country; destruir suprimentos com veículos, explosivos e outros objetos; recrutar membros do Guns for Hire a partir de um vasto elenco de personagens, e até mesmo treinar animais do Fangs for Hire, como ursos e pumas. Nesse cenário, as escolhas do jogador definem como conduzir cada situação e como lidar com o caos criado em Far Cry 5.

A Ubisoft também anunciou um fim de semana gratuito** de Far Cry 5, que acontece de 23 a 27 de março no Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, e PC – via Ubisoft Store, Epic Games Store e serviço por assinatura Ubisoft+. Nesse período, os jogadores terão acesso a todo o conteúdo do jogo principal e poderão aproveitar até 85% de desconto no game se quiserem continuar sua aventura após o evento.


*Além do aumento para 60 FPS nos consoles disponíveis, o patch oferece uma resolução nativa aprimorada no Xbox Series X | S. Os jogadores podem jogar Far Cry 5 em resolução de 1920X1080 no Xbox Series S e em resolução de 3840X2160/4K no Xbox Series X. No PlayStation 5, o jogo permanece em uma resolução dinâmica em torno de 2880X1620.

**Qualquer progressão feita durante o fim de semana gratuito será transferida quando o jogador atualizar para o jogo completo na mesma plataforma. Uma conexão online pode ser necessária para iniciar o jogo como um teste gratuito. No PlayStation, o teste está disponível para todos os usuários, independentemente de sua assinatura do PlayStation Plus. No Xbox, os jogadores precisam de uma assinatura da Xbox Live Gold. Talvez seja necessário reiniciar.

cassino online Netbet