Fallout 76

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


A atualização de hoje traz um aumento de Contêiner, várias melhorias para o inventário e a IU, uma nova leva de correções de bugs e mais. Leiam a seguir para a lista completa das mudanças em Fallout 76.


DESTAQUES DA ATUALIZAÇÃO

  • Guarde mais coisas!: Aumentamos o limite do Contêiner para 1.200, dando a vocês mais espaço para espólios.
  • Organize o inventário com facilidade: Acompanhem facilmente todos os equipamentos que têm coletado usando as três abas novas do inventário: “Novo”, “Armadura” e “Comida/Bebida”.
  • O que está pesando?: De agora em diante, quando selecionarem uma pilha de itens no inventário, o menu mostrará o peso total da pilha.
  • Saiba antes de ir: Agora, as mensagens das Máquinas de Vendas no mapa mostram quantos itens lendários de 1, 2 e 3 estrelas estão sendo vendidos.
  • Atualização de cor do Modo Construção: Agora, os contornos no Modo Construção aparecem em azul em vez de verde, permitindo que jogadores com daltonismo diferenciem mais facilmente locais válidos e inválidos de posicionamento.

VERSÃO DA ATUALIZAÇÃO

Confiram abaixo a versão da atualização de hoje e o tamanho do download do patch para a sua plataforma:

  • PC (Bethesda.net): 1.5.1.26 (1,6 GB)
  • PC (Microsoft Store): 1.5.1.26 (5,0 GB)
  • PC (Steam): 1.5.1.26 (2,0 GB)
  • PlayStation 4: 1.5.1.25 (4,2 GB)
  • Xbox One: 1.5.1.25 (4,8 GB)

MELHORIAS DE INVENTÁRIO E INTERFACE DE USUÁRIO

  • Aumento de Contêiner: Podem guardar aqueles equipamentos extras, pois a capacidade do Contêiner aumentou! Aumentamos a quantidade de peso do Contêiner em 50%, dando a vocês um novo limite de 1.200.
  • Novas abas do inventário: Adicionamos algumas abas novas nos menus do inventário para facilitar na organização, separando equipamentos dos alimentos, Stimpaks, trajes e armaduras.
    • Novo – Esta aba registrará todos os itens novos que vocês coletarem durante uma sessão de jogo, organizados do mais recente ao mais antigo.
    • Se vocês já têm itens cumulativos no inventário, como Descarte de Aço, os próximos Descartes de Aço que vocês pegarem não aparecerão mais na aba “Novo”. Em vez disso, serão adicionados à pilha já existente.
    • Além disso, a aba “Novo” será redefinida quando vocês saírem do seu mundo atual.
    • Armadura – Separamos a Armadura em uma aba de menu própria para que vocês possam deixar os equipamentos de proteção separados das peças de vestuário.
    • Comida/Bebida – Agora, comidas e bebidas ficarão separadas da aba “Ajuda”, ficando em sua própria aba do inventário de “Comida/Bebida”.
    • Observação: os Narcos e Soros continuarão na aba “Ajuda”.
  • Peso Cumulativo: O que está pesando? A partir de agora, quando vocês selecionarem um item cumulativo no inventário, o Pip-Boy mostrará o peso individual e o peso da pilha.
  • Prévias de Máquinas de Vendas no mapa: Agora, a mensagem que aparece ao ver as prévias das Máquinas de Vendas de outros jogadores no mapa mostrará o número de armas e armaduras lendárias de 1, 2 ou 3 estrelas à venda. Assim, vocês têm mais informações sobre os itens lendários que os jogadores estão vendendo antes de fazer uma Viagem Rápida aos C.A.M.P.s deles.
    • Além disso, as categorias das Máquinas de Vendas que estiverem vazias não aparecerão mais na mensagem, para que seja mais fácil de visualizar os tipos de itens que os jogadores têm à venda.
ATUALIZAÇÕES ADICIONAIS DE INTERFACE DE USUÁRIO
  • Loja Atômica: Adicionamos um botão para cada página de categoria na Loja Atômica que permitirá mostrar ou ocultar os itens que vocês já possuem, permitindo navegar pelos itens disponíveis de forma mais organizada.
  • Melhoria visual do Modo Construção: Alteramos a cor do contorno que aparece ao construir objetos no C.A.M.P. de verde para azul-claro, melhorando a experiência dos jogadores com daltonismo.
    • Essa alteração só fica visível quando o objeto que está sendo posicionado fica em um local válido, pois os contornos para local inválido continuam vermelhos.

OPERAÇÕES DIÁRIAS

  • Recompensas de Nível Ancião: Levando em consideração os comentários da comunidade, ajustamos as recompensas das Operações Diárias de modo que vocês sempre recebam um item do nível de recompensas raras ao concluir uma Operação rápido o bastante para atingir o Nível Ancião.

ESPALHE O AMOR: NOVOS DESAFIOS E RECOMPENSAS

  • De hoje até o dia 16 de fevereiro, vocês poderão adquirir de graça o visual “Chave de Coração” para a Chave Grifo na Loja Atômica e usá-lo para concluir os Desafios que desbloquearão recompensas de itens de personalização e consumíveis!
    • Ganhem Marmitas, Pacotes de Cartões de Vantagens e Kits de Reparo derrotando inimigos com a Chave de Coração diariamente durante o evento Espalhe o Amor.
    • Também é possível adquirir trajes e até mesmo uma nova variação do Bangalô da Mata concluindo Desafios Semanais com a Chave de Coração equipada.

CORREÇÕES DE BUGS

ALIADOS
  • Colono Forrageador: Corrigimos opções de diálogos de jogador ausentes para o Colono Forrageador.
ARTE E GRÁFICOS
  • Peças de vestuário: Corrigimos problemas com a textura do Capacete de Samurai.
  • Peças de vestuário: Reduzimos o espaço entre a Mochila de Caçador Cavernoso e as costas do jogador.
  • Peças de vestuário: A luz do Pip-Boy não brilha mais na parte de trás do jogador com o Capacete de Reconhecimento da Irmandade.
  • Peças de vestuário: Corrigimos um problema com a textura da Boina de Fasnacht.
  • Decoração: Atualizamos a explosão vista ao destruir os Presentes Embrulhados.
  • Decoração: A chama das Velas de Crânio não aparece mais deslocada do pavio.
  • Itens: Atualizamos os efeitos de explosão ao destruir o Combustível de Mr. Handy e os Tanques de Combustível Portáteis.
  • Iluminação: Os efeitos de iluminação amarelos não continuam ativos depois de desativar a Roda Colorida.
  • Iluminação: Ajustamos a iluminação no letreiro “Matar, Rir, Amar” para que a palavra “Rir” não fique tão brilhante.
  • Armadura Potente: As Lanternas de Cabeça não iluminarão mais na direção errada ao usar o Capacete de Armadura Potente T-65 com pintura aplicada.
  • Armadura Potente: Corrigimos algumas texturas que faltavam e reduzimos os problemas de distorções da Armadura Potente de Capitão Cosmo.
  • Armadura Potente: Agora, a Armadura Potente Cavaleiro da Guerra protege corretamente a parte de trás do jogador.
  • Máquinas de Vendas: Ajustamos a explosão ao destruir a Máquina de Vendas do Slocum’s Joe.
  • Armas: Os efeitos visuais da Mente sobre Matéria não parecem mais estar saindo do ombro do jogador em visualização de terceira pessoa.
C.A.M.P. E OFICINAS
  • Exploit: Corrigimos um exploit que afetava o armazenamento no Contêiner.
  • Abrigos: Agora é mais fácil posicionar estruturas como o Galpão Bronco, o Bangalô da Mata e similares dentro de um Abrigo, contanto que haja espaço.
  • Escadaria: Agora, escadarias podem ser afixadas na frente da Torre de Visão da Irmandade do Aço.
  • Tubo Supermutante: Os jogadores não ficam mais presos dentro do Tubo Supermutante ao construí-lo.
DESAFIOS
  • Mundo: Agora, o subdesafio “Descubra Beckley” do Desafio “Descubra locais na Pilha de Cinzas” pode ser concluído.
OPERAÇÕES DIÁRIAS
  • Recompensas: Corrigimos um problema que poderia impedir que recompensas raras fossem concedidas caso o item que o jogador recebesse fosse um Esquema não comercializável que já tivesse aprendido. Agora, os jogadores sempre receberão uma recompensa quando isso ocorrer.
  • Relatório de Operação: Corrigimos um problema visual que podia marcar incorretamente níveis de recompensa já recebidos no Relatório de Operação das Operações Diárias.
    • Observação: As recompensas das Operações Diárias são redefinidas todos os dias às 14:00 BRT.
DOENÇAS
  • Vermes Radioativos: Agora, Vermes Radioativos apenas aumentam o dano por radiação sofrido ao consumir comidas e bebidas.
INIMIGOS
  • Renascimento: Corrigimos um problema que fazia com que inimigos renascessem juntos em um local incorreto.
  • Caranguejo-eremita Gigante: Os jogadores não ficam mais distorcidos em Caranguejos-eremitas Gigantes.
ITENS
  • Peças de vestuário: A Máscara de Necrótico Feroz e a Máscara do Palhaço Carinhoso não escurecem mais a luz do Pip-Boy.
  • Peças de vestuário: Agora, a Máscara de Médico da Peste informa corretamente que previne de doenças do ar.
  • Peças de vestuário: Agora é possível consertar o Traje de Proteção de Camuflagem de Pântano.
  • Armadura: Agora, a Armadura de Invasor funciona corretamente com as Vantagens Lendárias Roupas Extravagantes e Estilo Marcante.
  • Armadura: Agora, a Armadura de Reconhecimento se ajusta corretamente ao tipo de corpo do jogador.
  • Plantas: Agora, o Cardo se torna Cardo Radioativo corretamente ao ser atingido por Bomba Nuclear. Agora, o Cardo Radioativo pode ser colhido para obter Fluxo de Fluorescente Bruto.
  • Revistas: Corrigimos um problema que fazia com que a “Vivendo e Amando 8” cancelasse o bônus de Muito Bem Descansado oriundo de uma quarta Marmita.
  • Revistas: O bônus da “Histórias Espantosamente Incríveis 3” foi alterado para permitir que os jogadores respirassem debaixo d’água e recuperassem saúde ao nadar.
  • Mods: Agora, armas com mods que adicionam dano por fogo, como a Arma de Guerra com o mod Lâmina Chamuscante, funcionam com a vantagem Fogo Amigo.
  • Mods: Agora, a Bobina de Aquecimento informa corretamente que causa dano por fogo.
  • Mods: Agora, aplicar mods de Combatente em peças do braço da Armadura de Reconhecimento da Irmandade aumenta o dano desarmado em 7,5% cada.
  • Mods: Agora, o efeito lendário Peso da Munição Reduzido reduz corretamente o peso de munições explosivas.
  • Mods: Adicionar mods de Bolsos ao Peitoral de Couro Cozido não aumenta mais indevidamente a durabilidade do item.
  • Esquemas: Corrigimos um problema que fazia com que os jogadores desaprendessem Esquemas de Flamingos de Jardim e Mesas de Escritório de Madeira.
  • Armadura Potente: Agora, o mod de HUD de Mira destaca apenas alvos hostis.
  • Armadura Potente: O mod de Escape de Ventilação Explosivo foi renomeado para “Entrada de Ventilação”. As Entradas de Ventilação reduzem o consumo do Reator de Fusão em 5%.
  • Armas: Corrigimos um problema que fazia com que algumas armas que atiram múltiplos projéteis sofressem muito dano de condição.
  • Armas: A Mira Refletora da Pistola de Cruzado não aparece mais distorcida ao equipar a Caixa Pirotécnica.
  • Armas: Agora, o Cano Bull Estabilizado é contabilizado corretamente para os mods aprendidos para .44.
  • Armas: Agora, o Cassetete com pintura ou visual aplicado pode ser redefinido para sua aparência original.
  • Armas: Alteramos a descrição da velocidade do Cortador de Plasma para média.
  • Armas: Agora, Bestas podem ser redefinidas para sua armação original.
  • Armas: Agora, jogadores podem reaplicar corretamente o mod Lesivo ao Taco de Ossos depois de alterar para Sem Melhoria.
MUTAÇÕES
  • Andarilho da Praga: A descrição da mutação Andarilho da Praga não informa mais indevidamente que remove as durações da Doença. Foi apenas uma mudança de descrição, pois a funcionalidade da mutação não foi ajustada.
NPCS
  • Irmandade: Aspirantes e Iniciantes da Irmandade do Aço não irão mais sofrer dano ao serem bombardeados.
  • Irmandade: NPCs não cumprimentarão mais os jogadores quando estiverem conversando com o Russell Dorsey.
  • Irmandade: Corrigimos um problema no diálogo com os NPCs durante “Direitos de Propriedade”.
  • Irmãos Putnam: Agora, eles apresentam um diálogo apropriado caso nenhum deles tenha sido recrutado para o Forte Atlas quando os jogadores os revisitam.
  • Colonos: Corrigimos a colisão dos Colonos na Torre de Vigia Leste da Montanha.
  • Escriba Valdez: Agora, ela não comenta mais sobre documentos que os jogadores já tenham pego durante “Mãe das Invenções”.
  • Escriba Valdez: Corrigimos um problema que impedia a Valdez de reproduzir algumas falas durante “Mãe das Invenções”.
  • Escriba Valdez: A prancheta da Valdez não ficará mais distorcida nela durante animações quando ela cai ao chão.
  • Comerciantes: O Comerciante de Flatwoods não ficará mais invisível aos jogadores em certas circunstâncias.
DESEMPENHO E ESTABILIDADE
  • Estabilidade do Cliente: Corrigimos várias falhas que podiam ocorrer durante o combate.
  • Estabilidade do Cliente: Corrigimos um problema que podia ocorrer ao rolar pela aba Anotações do Pip-Boy.
  • Conectividade: Corrigimos um problema que poderia fazer com que jogadores de PC recebessem uma mensagem de erro “Desconectado devido a modificações em arquivos do jogo” durante uma partida normal, expulsando-os do seu mundo.
  • Estabilidade do servidor: Corrigimos um problema que podia causar uma falha no servidor.
  • Desempenho: Corrigimos um problema que podia fazer o cliente do jogo travar ao visualizar a aba de Ajuda no Pip-Boy.
  • Desempenho: Corrigimos um problema que podia fazer o cliente do jogo travar ao organizar os itens do Pip-Boy por validade.
  • Desempenho: Corrigimos um problema que podia causar queda da taxa de quadros dentro do Forte Atlas.
VANTAGENS
  • Esquivo: Agora, apresenta um intervalo de 2 segundos na drenagem de PA. A redução de dano ainda continua ativa durante o intervalo de PA. Isso impede que os PA dos jogadores sejam totalmente drenados quando atingidos por armas com alta cadência de tiro.
  • Fogo Amigo: Os efeitos de regeneração de saúde do Fogo Amigo não acumulam mais, mas recuperam mais rápido. Isso faz com que todas as armas recuperem no mesmo ritmo.
  • Estabilizado: Corrigimos um problema que impedia que Estabilizado funcionasse corretamente ao usar uma Armadura Potente.
  • Super Duper: A fanfarra e os efeitos sonoros não são mais reproduzidos indevidamente ao criar Itens Lendários.
MISSÕES E EVENTOS
  • Descoberta Desarmadora: A Adaga não tenta mais falar com o jogador se ele estiver no galpão.
  • Descoberta Desarmadora: Agora, a Chave da Adaga não reaparecerá no cadáver dela após sair e entrar novamente no jogo, caso o jogador já tenha pego.
  • Morte dos Cornisos: Corrigimos um problema que fazia com que o alvo da missão não aparecesse corretamente no baú.
  • Dia de Fasnacht: Agora os jogadores recebem corretamente um item lendário de três estrelas ao concluírem o evento.
  • Dia de Fasnacht: Supermutantes Suicidas não continuarão aparecendo após o fim do Fasnacht.
  • Dia de Fasnacht: Corrigimos um problema que poderia fazer com que o Mestre de Cerimônias aparecesse fora da área do evento.
  • Dia de Fasnacht: A Vantagem Especialista em Robótica não pode mais ser usada para hackear os robôs que desfilam.
  • Dia de Fasnacht: Pegar Canecas de Porcelana durante o evento Dia de Fasnacht não impede mais que os jogadores peguem Canecas de Porcelana adicionais durante o próximo evento de Fasnacht no mesmo mundo.
  • Teste de Campo: Agora, os pais dos Putnam ficam mais visíveis durante a cena inicial.
  • Teste de Campo: Corrigimos um problema raro que poderia fazer com que o jogador visse uma caixa de diálogo em branco ao conversar com a Paladina Rahmani.
  • Conhecimento Proibido: Corrigimos alguns problemas que afetavam Conhecimento Proibido e Dados Técnicos, e essa missão foi reativada.
    • Observação: Os Dados Técnicos não podem mais ser largados, trocados ou vendidos.
  • Mãe das Invenções: Agora, o Componente Misterioso continua sendo um item de missão após acessar novamente o jogo.
  • Mãe das Invenções: O saco de terra no alojamento da Bateria de Ultracita não desaparece mais quando o jogador volta ao local.
  • Mãe das Invenções: Corrigimos um problema que poderia fazer com que a Escriba Valdez não reagisse ao ser atacada por inimigos.
  • Mãe das Invenções: Agora, o Componente Misterioso em “Mãe das Invenções” exibirá uma mensagem de inventário quando o jogador extraí-lo.
  • Mãe das Invenções: Corrigimos um problema de continuidade da história no diálogo entre Rahmani e Shin sobre a Paladina Taggerdy.
  • Câmbio e Desligo: A animação do transmissor sendo destruído não é mais reproduzida prematuramente.
  • Supervisora, Supervisionada: Agora, a missão e o diálogo progredirão apropriadamente ao devolver a gravação de segurança ao Engenheiro-chefe Brass.
  • A Melhor Defesa: Agora, o alvo da missão aponta corretamente para a Paladina Rahmani após a indicação para falar com o pessoal da Irmandade no andar de cima.
  • A Melhor Defesa: Corrigimos um problema que poderia fazer com que ondas de inimigos aparecessem antes do esperado durante o encontro final da missão.
  • Segredos Comerciais: Agora, o marcador da missão para pegar o Kit de Construção do Pip-Boy aponta corretamente para a Universidade Vault-Tec.
SOM
  • Tabuleiro de S.C.O.R.E.: Acessar o Tabuleiro de S.C.O.R.E. rapidamente não faz mais o som desaparecer.
INTERFACE DE USUÁRIO
  • Loja Atômica: Agora, depois de obtido, o Ícone de Jogador da Irmandade do Aço aparecerá na página de Ícones de Jogador na Loja Atômica.
  • Viagem Rápida: Adicionamos uma mensagem de erro ao tentar fazer uma Viagem Rápida a um C.A.M.P. muito próximo do jogador.
  • Mapa: Corrigimos um problema no qual era possível abrir o mapa enquanto visualizava um terminal.
  • Mapa: Corrigimos um problema raro que poderia fazer com que a contagem de itens na prévia do mapa de uma Máquina de Vendas do jogador não correspondesse ao número de itens na Máquina de Vendas.
  • Notificações: Corrigimos um problema que poderia fazer com que a fanfarra não fosse reproduzida após concluir um desafio cronometrado.
  • Moedas de Vantagem: Corrigimos um problema visual que poderia fazer com que o total de Moedas de Vantagem exibisse um número incorreto de Moedas de Vantagem após desmanchar Cartões de Vantagens.
  • Pip-Boy: Itens com nomes longos não ficam mais cortados no Pip-Boy.
  • Missões: Corrigimos um problema que fazia o rastreador do objetivo de “Construindo Confiança” continuar na tela após concluir a missão.
  • Tabuleiro de S.C.O.R.E.: Agora, recompensas exclusivas de membros de Fallout 1st são adquiridas separadamente das recompensas comuns no Tabuleiro de S.C.O.R.E.
  • Menu Social: Melhoramos os controles em pop-ups no menu Social.
  • Equipes: A IU da Equipe não vai mais piscar enquanto se repara itens em uma bancada.
MUNDO
  • Mundo: Corrigimos diversos locais no mundo onde os jogadores podiam ficar presos.
  • Mundo: Corrigimos diversos locais onde os jogadores conseguiam enxergar para fora do mundo.