Fall of Porcupine

A publisher Assemble Entertainment e a desenvolvedora BUNTSPECHT.GAMES anunciaram que Fall of Porcupine será lançado em 2023 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC.

Uma demo, que é na verdade um prólogo, está disponível para download na PS Store. Veja o trailer e os detalhes a seguir.

Descrição:

Um emprego novo é sempre estressante, principalmente para quem está prestes a se tornar médico! Junte-se a Finley numa aventura narrativa original enquanto você dá seus primeiros passos num mundo novo e emocionante. Vivencie os “Last Days of Summer” antes que a estação mude e agite a pacata cidade de Porcupine.

FALL OF PORCUPINE é uma aventura narrativa única. O choque entre o trabalho e a vida cotidiana, com um reflexo emocionante de um sistema de saúde insalubre.

Explore um lindo mundo diversificado
Há muito o que descobrir sobre o antigo hospital — e também sobre a pequena cidade de Porcupine. Aproveite o tempo para conhecer os moradores e tomar uma cerveja com eles no bar ou faça uma viagem para a floresta próxima, onde se escondem as misteriosas ruínas do castelo.

Conheça personagens vibrantes
O médico teimoso, o enfermeiro altruísta, os amigos inteligentes de Finley e muitos outros moradores habitam a cidadezinha de Porcupine. Envolva-se em diálogos engraçados, profundos e às vezes sérios, nos quais você poderá escolher as respostas e influenciar os relacionamentos.

Demonstre suas habilidades e empatia
Você nem tem tempo de olhar para o relógio, porque seus pacientes estão esperando! Investigue o que há de errado com eles nas conversas e trate-os em diferentes minijogos que desafiam a lógica, a rapidez e a habilidade. O mais importante é resistir à tensão quando o rigoroso médico chefe questionar seu conhecimento mais uma vez.

Descubra segredos obscuros
À primeira vista, a cidadezinha é um lugar receptivo e amigável, onde todos se conhecem e se cumprimentam. No entanto, quem mora lá por algum tempo acaba suspeitando que nem todos são tão honestos quanto fingem ser e que há sombras espreitando à distância. Não baixe a guarda!