Fall Guys

Fall Guys, o jogo battle royale de plataforma desenvolvido pela Mediatonic, pode tentar reviver um conceito de nível abandonado devido à popularidade do Round 6 da Netflix.

Durante uma entrevista com o site Techradar (via IGN), o designer-chefe do jogo Joe Walsh falou sobre a dificuldade que a equipe enfrenta em criar novos conceitos e quantas ideias de nível acabam sendo descartadas em comparação com aquelas que acabam chegando ao game. Walsh falou sobre um conceito descartado que a equipe pode realmente reviver, com base na imensa popularidade do drama de sobrevivência sul-coreano da Netflix, Round 6.

“Oh, sim, definitivamente há muitos”, disse Walsh sobre o número de níveis que não chegam ao jogo. “Um dos que surgiram recentemente, de novo, é Round 6, [que] agora é o maior programa de TV do mundo. E começa com ‘Red Light Green Light’, que é algo com o qual nos envolvemos. E nunca realmente começamos a prototipá-lo, porque não conseguíamos ver como funcionava”. Red Light Green Light (luz vermelha, luz verde) se refere ao momento em que o competidor precisa ficar parado quando necessário.

“Dentro de um videogame, há algo sobre o movimento, que na vida real é muito difícil ficar parado. Mas em um videogame, você apenas larga o controle. Então, na época, eu acho que nós acreditávamos que ‘nunca faremos Red Light Green Light, não faz sentido’. Mas agora, vendo como Round 6 é popular, adoraria que tivéssemos outra chance em algo assim e ver se poderíamos fazê-lo em Fall Guys“.

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